quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Futura Mulher Fruta

E eis que, mais uma vez, eu estou tentando sair da vida sedentária. Entrei numa academia!

(Pausa para os aplausos)

Preciso perder urgentemente os 10 (sim, 10!) quilos que eu ganhei desde que decidi sair de Portugal e voltar para o Rio. Sim, sou ansiosa. Enquanto a viagem não chegava eu comia tudo o que via pela frente.

Agora, de cabeça mais tranquila e com um sorrisão no rosto, é hora de correr atrás do prejuízo. Vejam bem, eu nunca fui magra, mas neste momento eu estou a exactos 11 quilos de poder ser chamada de gordinha. Mas calma, eu chego lá! Vocês vão ver que eu ainda vou virar uma mulher fruta!

Mas então, cheguei lá na academia, toda rolicinha e tochada na calça de ginástica. Pronta para a aula de spinning. O professor me explicou as posições básicas e disse para eu relaxar e fazer as coisas ao meu ritmo. Claro, o que ele poderia esperar da menina sedentária?

E não é que eu fiz a aula quase toda, no maior pique? Suei litros, saí quase morrendo mas pedalei como se não houvesse amanhã.

No final da aula, o comentário encorajador do professor:

- Gostei de ver Ana! Mas me diz aí... Estava com raiva de quê?

Sem comentários: