sábado, 19 de maio de 2007

Canyoning - EU SOBREVIVI

Hoje foi um dia super cansativo. Mas Eu sobrevivi!!! Acordamos às 4 da matina e partimos rumo à Oliveira de Frades. Chegando no ponto de encontro fomos de carro até ao local da actividade. O caminho foi foda, passamos por estradinhas mínimas de, ao lado de precipícios e o jipe que ia na nossa frente só soltando poeira...


Tinha horas que não dava para ver nada! Que medo! Depois de nos equiparmos com aqueles fatos supersexys de neoprene começamos a caminhada até ao rio. Pedras, barrancos, espinhos, uma gruta escura... Que medo, mas isso não foi nada!


Chegamos ao 1º rapel... É essa cachoeira da foto! Sim, eu desci isso! Claro que não com tanto estilo e determinação. Foi mais no estilo "escagaçada de medo e me balançando na corda".O nuno se saiu bem. Que inveja!


Depois foi a caminhada até ao 2º rapel... Tudo tranquilo, no meio do rio, passar por cima de pedras e etc... Mas foi superdesgastante. O 2º rapel era mais fácil, mas eu me desequilibrei e bati com o joelho bem na pedra da cachoeira. Eu senti logo a dor, mas tive que continuar. Tava doendo tanto... Aí o resto do caminho foi sacrificante, pedras escorregadias e eu com o joelho me matando. Depois teve mais um salto para a agua e para finalizar uma escalada e uma trilha cheia de árvores com espinhos.


Resumindo: adorei a aventura, adorei a experiência, mas teve as suas marcas. Minhas mãos estão uma lástima, meu joelho tá roxo, inchado e me matando, e tenho uma mancha roxa na bunda de um tombo que eu levei... Repetir?! Só daqui há muito tempo!Mas valeu!!!


O QUE NÃO ME MATA ME FORTALECE


Quero ver é a força amanhã no Orchestra...

Sem comentários: