sexta-feira, 11 de maio de 2007

Como comunicar com o sexo oposto

Na falta de assunto (porque hoje foi daqueles dias mesmo básicos), fica aqui um texto que eu li e gostei:

Então é o seguinte: Homens e mulheres estão constantemente tentando entender um ao outro e o outro ao um e com muita dificuldade. E isso dá muito pano pra manga. Durante uma discussão heterossexual, por exemplo, a frase mais comum é a famosa: “Você não me entende”. Infelizmente ele não entende e isso é fato. Mas veja pelo ponto de vista dele, ele também não te entende. Empate. E não é só durante e depois das brigas que homens e mulheres não se entendem, antes delas também não. No vulgar cotidiano existe espaço de folga para desentendimentos.

Mas acalme-se porque nem tudo está perdido. Leia, aprenda, teste e se surpreenda com os resultados das COISAS QUE VOCÊ DEVE DIZER NÃO DIZENDO.

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO1

Errado: -Seu imbecil! Quem disse que só porque não tem visitas em casa você pode ficar peidando perto de mim?

Certo: -Querido, vejo que você se deleitou comendo algum tipo de comida estragada ou mesmo alguma carcaça de animal putrefato. Não seria mais interessante você sair para o jardim e soltar seu flato para que ele comungue em liberdade com a natureza?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 2

Errado: -Por que cacete você não decora a porra da gaveta das suas cuecas? Acha que eu sou palhaça e tenho que pegar essa merda toda vez pra você?

Certo: -Querido, já sou bastante ocupada com as outras novecentas e quarenta e cinco tarefas da casa. Será que você consegue caminhar até o quarto e pegar sua cueca na gaveta sozinho? Coloquei o mapa de como encontrá-la na entrada do closet.

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 3

Errado: - Escuta aqui! Você tá achando que eu sou idiota, burra ou imbecil?

Certo: - Amor, eu não sei mas acredito que você esteja me subestimando imaginando que eu não seja capaz de entender o que está acontecendo, acha que eu não fui alfabetizada ou que sou alguma espécie loira?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 4

Errado: - Dá pra parar de me encher o saco ou tá difícil?

Certo: - Flor do meu querer... poderia sua pessoa parar alguns minutos que fosse de solicitar a minha pessoa para que eu possa respirar um pouco e descansar um minuto que seja meus ouvidos ou isso seria pedir demais para um animal semi racional como você?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 5

Errado: - Quero trepar. Dá pra ser?

Certo: -O que meu amor acha de multiplicarmo-nos antes de dormir?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 6

Errado: - Não acredito que você brochou de novo. Puta merda que cacete, hein?

Certo: - Não acredito que você brochou de novo. Puta merda que cacete, hein?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 7

Errado: - Você tá achando que trepa que é uma beleza né Mané?

Certo: - Querido, felizmente antes de você vieram mil e duzentos e posso lhe assegurar que sua performance está anos luz de me fazer atingir o meu ponto A que fosse. Passar bem! A propósito, o nome que te dei não é o meu, o endereço é de uma tia e estou de mudança para a Dinamarca.

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 8

Errado: - Claro que a gente tá na merda, você é um bunda mole e não consegue ganhar nem o da fralda da criança.

Certo: - Quem me dera ter casado com o Presidente da Pampers.

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 9

Errado: - Vai catar logo o coco que está na garagem.

Certo: - Querido, nosso cães defecaram durante anoite. Seria muito incômodo para você retirar os montinhos de fezes espalhados pela nossa garagem a fim de que a roda do meu carro não fique carimbada?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 10

Errado: - Puta merda, por que eu consigo acordar cedo, dar comida pra criança, arrumar tudo e estar pronta na hora de sair e você que não faz porra nenhuma está sempre atrasado?

Certo: - Amor, eu compreendo que seu trabalho é mental, porém nosso filho precisa estar pontualmente ao meio dia na escola. Seria muito incômodo que você tomasse seu banho meia horinha antes do horário previsto para saída de casa, meu fofinho cheiroso?

EXEMPLOS DA VIDA PRÁTICA NÚMERO 11

Errado: - Foda-se se suas cuecas acabaram. Você lava minhas calcinhas por acaso?

Certo: - Amor, quando suas cuecas forem diminuindo na gaveta é sinal de que elas podem estar todas lavando ou secando, ou em vias de. Sendo assim, fique atento para que não fique sem cuecas limpas. Assim podemos providenciar uma lavagem rápida em uma lavanderia para que seu pênis e sua bundinha fiquem bem acomodados e quentinhos em cuecas limpas e secas, sempre, como você merece!

Sem comentários: