sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pular a cerca, mas bem pulada!

Desde que eu comecei a escrever no meu blogue que eu queria por essas dicas para uma boa e correcta pulada de cerca! LOL!

Aqui vai:

Os 10 mandamentos do traidor:
1 - Nunca deixar pistas.
2 - Odiar os detetives e conhecer suas técnicas.
3 - Saber dividir o horário.
4 - Ter sempre boas desculpas.
5 - Nunca ter conta bancária conjunta.
6 - Ter um local adequado para os encontros furtivos.
7 - Ter sempre uma roupa de reserva no carro, para usar com a amante (acidentes acontecem).
8 - Secretárias burras podem arruinar a sua vida.
9 - Tenha sempre um álibi.
10 - Seja vítima da situação. Homens e mulheres adoram pensar que a felicidade de alguém depende deles.

Dicas:

a) A primeira e mais importante, é que se você for realmente fazer, faça por você.
b) Trate sempre sua amante por um apelido carinhoso dado por você, caso troque os nomes, não se verá tendo que dar explicações.
c) Esteja atento à sua expressão corporal. Quando a gente mente ou engana, geralmente o corpo tende a nos denunciar. Encolhemos os ombros, piscamos muito e enrugamos a testa.
d) Troque sempre a senha do seu celular, a matriz ou a filial pode fingir que não estão vendo e aí, você têm dois problemas.
e) Nunca, jamais, em tempo algum, ligue de sua casa. Apertar o redial é mais fácil do que você imagina.
f) Marcas no corpo, na roupa e cheiros estranhos, são coisa de amador(a), nem pensar.
g) Não lavar a cabeça após aquele encontro. Fica difícil explicar um cabelo molhado vindo do trabalho.
h) Espirrar quando se está dentro de um armário é imperdoável.
i) Se você disse que ia a um jantar de "negócios", não volte com fome. Você pode mentir, seu estômago, nunca!
j) Se foi pego(a) de surpresa, finja não entender o que se passa por um momento para ganhar tempo e pense rápido numa boa desculpa, mas atenção: Se a desculpa não for realmente boa, você pode se complicar ainda mais. Se foi pego(a) em flagrante, por exemplo não solte algo como "Não é o que você está pensando..." Não vai funcionar.
k) Evite falar demais.
l) Se a desculpa colou, vire o jogo. "Eu aqui trabalhando, me matando de sol a sol por nós dois e você desconfiando de mim"? Tadinho...
m) Se possível, pague as despesas em dinheiro. Extratos bancários e do cartão, podem chegar a qualquer momento onde você não está.
n) Prefira o horário do almoço, o happy hour ou os meses de férias para sua alta temporada.
o) Essa pode parecer estranha, mas quase sempre funciona: Existem várias maneiras de mentir e uma delas é falando a verdade. Quando muito questionado(a), diga a verdade. As pessoas quase sempre não acreditam.Tenho uma amiga que faz faculdade e se aproveita disso para dar suas escapulidas. Quando o marido pergunta onde ela esteve até tão tarde, ela simplesmente responde:- "Em um motel". E ele ingenuamente diz: "-Falando sério vai..." (tadinho).
p) Onde se ganha o pão, não se come a carne é um sábio ditado. Você não imagina o estrago que uma secretária ou um colega de trabalho mais próximo, podem causar.
q) Nada de romantismo. Calcinhas de lembrança, guardanapos com nome e telefone. Queime tudo!
r) Se for homem, nunca marque o encontro na sua casa. Elas sempre deixam rastro.
s) Não fale sobre a(o) namorada(o) para a(o) amante.
t) Convide de vez em quando a sua irmã pra dormir em casa, ou simplesmente comente com a sua namorada que ela foi lá. Assim não parecerá estranho um objeto feminino ou uma mancha no lençol.
u) Durma de vez em quando na casa de um(a) amigo(a), assim, se precisar passar a noite fora já tem uma desculpa.
v) Trabalhe muito, demais, saia tardíssimo, dê umas viradas em alguns finais de semana. Peça pra ela(e) passar lá pra ficar um pouco com você e faça-a(o) perceber como é chato. Dessa forma, quando você quiser mentir, ele(a) vai acreditar e não vai querer passar nem perto.
x) Confunda constantemente o nome da namorada com nomes de mulheres fora de questão, como a arrumadeira, sua mãe, a cadela. Ela vai achar uma gracinha esse seu jeito desligadinho de ser.
z) Chifre bom não admite consciência pesada e, em hipótese alguma, presentes e atitudes românticas no dia seguinte. Requer discrição, elegância, cara de pau, memória boa e camisinha... Muita camisinha.

E atenção às dicas extra:
- Quem tem telhado de vidro, não atira pedras!
- Mulheres teimam em achar que podem mudar o outro. Aproveite essa falha para bancar o coitadinho.
- Mulheres também adoram discutir a relação. Se tiver paciência para isso, será o preferido.
- Se não for pego(a) em flagrante, negue até a morte; Se for, finja ter um ataque cardíaco. Se nada der certo, chore. Geralmente funciona.
- Geralmente quem trai, acha que o outro está fazendo o mesmo. Crises excessivas de ciúmes podem te entregar.
- Saiba bem com quem. Uma pessoa que não tem nada a perder pode representar uma ameaça.
unca dê o telefone da sua casa, ou o seu bip. Prefira o telefone da empresa em que trabalha. A gente nunca sabe quando eles podem tocar.
- As pessoas geralmente não são tão burras. Telefonemas estranhos, um marido/esposa distante e indisposto(a) para o sexo, geralmente entregam o jogo. Saiba dividir.
- Os homens são mais paranóicos, já as mulheres dificilmente se enganam, cuidado.
- Os homens esquecem tudo. Mulheres lembram de tudo.
- As mulheres são capazes de quase tudo. Os homens... do resto.
- Advogados especializados em litígios podem comprovar que mulheres são mais vingativas. Por serem mais passionais, elas perdem a cabeça com mais facilidade.
- Não tenha cúmplices. O amigo de hoje pode ser o inimigo de amanhã.
- Não se envolva em uma teia de mentiras, geralmente a gente esquece que mentiu e é vergonhosamente apanhado.
- Se ainda assim, preferir mentir, não crie histórias absurdas como a de que você trabalha no FBI e a segurança Internacional dependia disso. Mentiras brancas são mais facilmente perdoáveis.
- As mulheres, (me perdoem por isso) adoram homens casados, noivos ou comprometidos de alguma forma. Uma aliança pode despertar muitas fantasias.Tire vantagem disso.
- Todo mundo é carente e os traidores sabem disso. Eles aprendem no curso para traidores, e usam isso contra nós.
- A infidelidade é responsável por 75% dos divórcios!
- Mulheres são mais ardilosas e na hora da separação, mesmo que também tenham um caso, se descobrem o do parceiro, fazem parecer que ele é o culpado. Tenho que admitir: Somos maquiavélicas.
- Se vc não for cuidadoso(a), acaba permitindo que seu patrimônio vire uma indenização da frustração de um casamento fracassado.
- Da boca de um homem sai qualquer coisa, mas suas atitudes não mentem... Cuidado com o que faz.
- Lembre-se: O importante é o ser humano acreditar que é único.
- Cuidado: Uma mulher traída tem o demônio no corpo e com o demônio não se discute.
- Dica da minha amiga, que é bela, mas não é santa:Amiga boa é amiga feia. Na casa do seu amante tenha sempre as mesmas marcas de xampu, creme, sabonete, etc. Ao contrário do que as pessoas pensam, traição tem esses cheiros que não são usados habitualmente. Uma vez eu quase fui descoberta ao devolver uma camiseta lavada para meu amante e sua mulher, (pobre e miserável) usava um amaciante de marca no mínimo suspeita, (vamos falar a verdade à marca era vagabunda) e eu apesar de vagabunda não poupei amaciante, na minha opinião da melhor marca. Resumindo em casa nunca faltou amaciante PLA PLUS, pelo menos enquanto o nosso caso durou. Não preciso dizer que acabou por eu não suportar o cheiro vagabundo do amaciante.

E muito importante:
1) Quando você tem um compromisso com alguém e transa com outra pessoa, não é traição se:
- Vocês estiverem em códigos de área diferentes.
- Se você estiver muito cansado para lembrar o que houve. Porque se você não consegue lembrar, não aconteceu realmente.
- Se você estiver com duas pessoas ao mesmo tempo, porque uma anula a outra.
2) Depois da transa com a(o) amante, vc toma aquele banho maravilhoso e fica, óbviamente, cheirando a sabonete, shampoo ou mesmo o perfume dela(e), porém quando chega em casa, não pode deixar a(o) mulher (marido) sentir, o que fazer? Compre um maço de cigarros, mesmo que não fume, ascenda dentro do carro, ligue o ar quente e feche todas as janelas, vc vai ficar muito fedido, boa desculpa para tomar um outro banho em casa.
3) Caso a(o) amante deixe alguma marca de mordida, como fazer para tirar a marca? Pegue um chumaço de algodão, enxarque no vingre e precione sobre o local por alguns minutos, desaparecerá...

Por ultimo e não menos importante: Se seus projetos de traição falharam, destrua todas as provas de que tentou.

BOM PROVEITO

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, muito boa esta matéria de pular a cerca, diacas e truques!!! Sou H e ja dei as minhas, e felizmente deu tudo certo...hehehe...mas lendo o que você escreveu, ampliou meus horizontes...Valeu!

Antonio R.Santos disse...

São dicas de quem conhecimento de causa... Vejá onde fomos parar! Seguindo estas dicas você vai longe, quem sabe até ganhe dinheiro como prostituta.

De um cara disse...

Olá.

Gostei muito das dicas. Diria até que, no rol das dicas, incluiria ter um chip de celular só para as filiais, pois nem sempre dá para deixar o celular em modo silencioso.