sábado, 12 de maio de 2007

Ana e Vovó

Hoje saí com o Nuninho e com a minha vovó. Ela já tem os seus 81 anos mas, não obstante, fomos ao cinema ver "o homem aranha 3". Minha vovó diz que gostou. É tão fofinha!


Depois fomos para a casa dos meus pais e eu e o nuninho vibramos com o "festival eurovisão da canção". Só rindo mesmo. Eu estava torcendo para os palhaços da Ucrania, mas infelizmente eles ficaram em segundo tendo perdido para as vampiras lésbicas da Sérvia. Mas foi legal.


Fica aqui o link do video da Ucrania, para secretamente votei em pensamento: http://www.youtube.com/watch?v=HHR491s3iSw


Mudando de assunto, ontem quando saí com a Ana foi super legal. Eu contei para ela os recentes desenvolvimentos da minha pessoa e ela disse: "Nossa, como vc tá mudada!!! Vc era tão certinha!!!". O que será que aconteceu comigo?


Ana e Vovó. Na altura da foto o diálogo foi:
- Vó, olha a foto!
- Hein?! Onde?
- Ali Vó!

VOVÓ LILINA, TE AMO MUITO!!!

Sem comentários: