sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Não gostei

Hoje não venho falar de amor, nem das minhas trapalhadas e nem das minhas ideias malucas. Hoje não estou legal.

É porque vi uma coisa que me deixou muito chateada. Fiquei de mal com o blogger, com o google, com as pessoas, com tudo... Aliás, nem sei se é esse o nome certo do que eu estou sentido. É um misto de revolta e tristeza.

Como muitos blogueiros eu me cadastrei no “Google Analytics” para ter um feedback do meu blog. E, como muitos blogueiros, morro de rir com as pesquisas esdrúxulas que as pessoas fazem na internet. Mas hoje vi uma pesquisa que não teve graça nenhuma: “fotos de crianças de 8 a 15 anos de pau duro”.

Não gostei. E eu sou muito mente aberta, sem preconceitos e acho que todo mundo tem direito a ter as suas taras, manias e gostos. Mas está aí uma coisa que eu não aceito: pedofilia.

Isso me revolta, me dá náuseas, me enoja. Acho isso baixo, cruel e hediondo. Não gostei do que vi. É claro que a gente sabe que isso existe, mas custa ver perto da gente. Custa ter a certeza das coisas e imaginar esses tarados em frente ao computador procurando por isso. Sabem, fiquei triste. Eu tenho nojo dessa gente. Tenho tanto nojo de quem faz como de quem vê. Para mim são todos a mesma escumalha. Lixo de gente.

Não sei explicar, mas me senti desconfortável. Eu sei que meu blog nada tem a ver com pedofilia, e que o google pesquisa por proximidade de palavras e essas coisas todas. Mas não gostei.

E o que a gente pode fazer? Denunciar. Eu tenho também o sitemeter e ele dá os IPs e essas coisas todas. Não sei se adianta, mas fiz uns print-screens e mandei um e-mail à polícia. Se vai adiantar alguma coisa? Não sei. Provavelmente não. Mas eu quero acreditar que sim. Quero acreditar que, dentro do possível, eu fiz a minha parte.

Desculpem o desabafo, mas eu não podia ficar de braços cruzados.

4 comentários:

Unknown disse...

este não é um cometário maldoso,

mas vc está certa, pedofilia é o caos, até os animais são capazes de discernir quanto a isso (ta certo que tem uns que até comem - literalmente - os filhotes, mas não vem ao caso)

o que podemos fazer é isso, denunciar, e torcer para que alguma justiça seja feita.

bjs.

vc tem um blog legal!

O Enxadrista disse...

Acho que vc fez muito bem denunciando o indivíduo.

Pedófilos são seres asquerosos...

Gigis disse...

Desculpa que nada!!Isso deixa qualquer um com bom senso chateado!!Tem que denunciar...

;*

Tyler Bazz disse...

É, tem monstro de todo tipo nesse mundo.

Mas sabe o que me intriga... tanto pai e mãe por aí que colocam as filhas em roupas minúsculas, e incentivam que "sejam" iguais a símbolos sexuais (aquelas do Tchan, dançarinas que estão todo domingo no Gugu, etc), será que podem reclamar quando alguém (doente ou não) passa a ver sexualidade nisso???


o/