quinta-feira, 19 de junho de 2008

Uma noite de Sexo… e Cidade!

Pois é, recrutei uma amiga e fomos ver o filme mais mulherzinha de 2008: Sexo e a Cidade, o Filme. E, querem saber? A-DO-REI! Podem dizer o que quiserem, que o filme é bobo, é drama barato, é blockbuster... Não estou nem aí! Porque quando o filme acabou deu vontade de pedir para o tio do cinema fazer rewind e botar tudo de novo.

E tenho que confessar que estava à espera que o filme fosse mais do mesmo, ou seja: um episódio grande da série. Tipo o que aconteceu com o filme dos Simpsons, que foi legalzinho e nada mais. Mas não. O filme parte do fim da série para selar definitivamente o destino das 4 amigas. É aquilo que os ingleses chamam de “closure”. E você nem sente as quase 3 horas passarem.

O filme é mega fofo. Mantendo o estilo do seriado, fala de relacionamento, família, felicidade, amor e, é claro, sexo! Tudo isso com boa uma dose de humor sacana. E, da mesma forma que é difícil não rir no filme, também não é fácil conter a lagriminha no canto do olho em certos momentos. Porque tem horas que é um “guenta coração” só. O filme é romântico sem ser dramalhão e é engraçado sem cair no ridículo.

Sério meninas! O filme é perfeito! Corram já para o cinema!

Ah! E, como é óbvio, não dá para ficar indiferente aos modelitos, aos cabelos, aos sapatinhos, às bolsas, às jóias e todo o mundo fashion de NY. E por falar em sapatinhos, inspirada na Carrie comprei mais um par de sandálias. São pretas têm um saltão de dez centímetros. Um luxo só. Mas nada glamuroso foi o meu pensamento enquanto espremia meu pé de cinderela para dentro das tirinhas da sandália:

- Tomara que essa bosta alargue antes do meu pé começar a inchar.

5 comentários:

Rafael Portillo disse...

Ei, novo visual, parabens!

Já que voc~e gosta do Sexy and the city, voc~e deveria ouvir o programa Rapaduracast, que fez um especial da série e do filme

www.rapaduracast.com.br

Tati disse...

Eu estava com dúvidas, não sabia se ia ao cinema ver o filme, mas sabe que foi bom dar uma passadinha aqui!!!!

Dedinhos Nervosos disse...

Noooooooossa! Eu vi domingo passado e nem senti que era tão longo. Vc acredita que só vi Sexy and the City ano passado? Nunca tinha visto 1 só capítulo, mas quando comecei, não consegui parar. E com relação a selar o futuro das amigas, tb senti isso. Só queria que a Samantha tivesse comido aquele vizinho delicioso antes de voltar de vez pra NY. ahahah
Bjos!

MaxReinert disse...

EU QUEEEEEEEEEEEEEEERO!!!!


humpffffssss

Lari Bohnenberger disse...

Adoro filme mulherzinha! Adoro Sex and the City! E tô louca para assistir ao filme!