terça-feira, 7 de abril de 2009

Para você

Se eu parar pra pensar, eu não sei qual foi a coisa que mais me fez rir nesse mundo. Mas eu sei que você estava lá rindo comigo, até a barriga doer.

Também não lembro de todas barras que eu passei, mas sei que foi sempre muito mais fácil ultrapassar tudo porque, na hora que eu precisei de um ombro amigo, nem foi necessário pedir porque você já veio logo com dois.

Eu não imagino quais são as voltas que a minha vida vai dar. Não sei quantas vezes vou achar que encontrei "o tal", nem sei quantas mais vou quebrar a cara descobrindo que afinal não era. Se vou mudar de emprego, de casa, de carro, de ideias. Mas posso dizer com toda a propriedade que você vai ser a primeira pessoa pra quem eu vou querer contar de qualquer mudança.

Porque a gente é capaz de falar durante horas e, se mais horas o dia tivesse, mais nós falaríamos. A verdade é que eu me sinto como se fosse explodir em palavras cada vez que você está longe.

Também vai ser pra você que eu vou reclamar da mesmice. E você vai me mandar parar de ser chata e abrir os olhos, porque tem sempre coisas acontecendo.

Você me faz olhar para as coisas. Me mostra novas cores e me obriga a comprar roupa que não seja vermelha. É graças a ti que eu não sou uma versão pomba-giresca de mim mesma.

Por sermos tão diferentes, você me sempre dá outra perspectiva do mundo. E, que nem cientista, você me provou que a Terra não é chata... em todos os sentidos!

5 comentários:

Suzy disse...

Qu elindoo*-* Dedicado a alguém especial?
beijos

Anónimo disse...

adorei o texto :) :)
bijinho*

By Mari Molina disse...

Analu, que lindo! Que pessoa bacana tens ao teu lado!
Beijos

Everaldo Ygor disse...

Uma crônica dos dias... Um desabafo poético com endereço certo... Enfim a terra não é tão chata assim...
Abraços
Everaldo Ygor

Marilene disse...

Ana, também não sei quantas voltas minha vida vai dar, muito menos quantas ja deu...

De uma hora para outra me peguei apaixonada: pelo meu blog.

Vim lhe convidar para participar dele:

www.likeamake.com

Beijos