terça-feira, 30 de junho de 2009

Virou realidade!

A Mari me passou um memêzinho para falar de 8 coisas que eu quero fazer antes de morrer. Só que, como eu já fiz um parecido com esse aqui , tomei a liberdade de dar uma repaginada e mudar para: 8 coisas que eu queria fazer antes de morrer, e fiz!

Portanto eu vou falar dos sonhos que eu já realizei. E, como vocês poderão constatar, eu sou uma pessoa bastante modesta e meus sonhos eram bem meia bomba. Mas, enfim, tá valendo:

1) Ter uma tatuagem.
Era vontade minha desde que eu me entendo por gente. Sempre quis fazer uma tatuagem. Hoje tenho 3 e estou me coçando de vontade para fazer a quarta. Já até sei o que e onde tatuar. Mas não digo, é surpresa!

2) Ter dinheiro para compra 100 chicletes.
Agora vocês me digam... Quem é que nunca foi crianç, se chateou com a mãe e depois disse: "Quando eu for grande eu quero ter dinheiro pra comprar...". No meu caso a minha grande ambição era comprar 100 chicletes. Mas, verdade seja dita, eu nunca comprei 100 chicletes de uma vez só.

3) Doar sangue.
Sempre achei o máximo desde pequenininha. Aliás, uma das primeiras coisas que eu fiz depois de ter 18 anos foi doar sangue. E fico super chateada nas vezes em que a hemoglobina está baixa e eu não posso doar.

4) Ir a Roma.
... e não vi o Papa. Adoro a Itália, o caos, a língua, a história, as pessoas, os prédios, il gelato, a comida, as vespas... Enfim... Moraria lá facim facim.

5) Ter uma rede na varanda.
Porque lembra casa de praia, porque eu sou neta de nordestinos, porque dormir na rede é gostoso demais. Casa para mim tem que ter varanda com espaço para rede.

6) Ter um Bonsai.
Sempre achei essas árvores super fofas, mas a minha só durou 6 meses...

7) Poder ir à discoteca quando eu quisesse.
Claro, mamãe não deixava eu sair quando eu tinha os meus 13 anos. E ainda até eu sair de casa ela ainda regulava muito. Se bem que hoje também não posso dizer que eu saio quando eu quero... Porque às vezes não basta querer, temos que ter dinheiro e não ter que trablhar no dia seguinte.

8) Morar sozinha.
Gente, eu sou uma fã incansável de morar sozinha. Adoro ter as minhas neuras sem ninguém para chatear, mandar e desmandar no controle remoto, receber amigos quando eu quiser, não receber ninguém quando estiver de saco cheio... Enfim, amo!

4 comentários:

MaxReinert disse...

Ahhhhhhhh... seus sonhos podem até ser modestos... mas são fofinhossss!!!! E o melhor? Realizadossss!!! E agora? Quais são os novos?

Tati disse...

Adorei sua listinha de realizações. Fiz uma dessas no meu aniversário do ano passado, num post chamado "30th". Devo fazer outra [fazer tudo igual, mas diferente!] daqui alguns dias, quando o post mudar para "31th"... risos!!!

By Mari Molina disse...

Muito bom Analu. Há coisas que parecem tão pequenas, mas ao mesmo tempo tão significativas pra gente!
Beijo

J. disse...

tenho q dizer...adoreiiii isso aqui!! e tipo...adicionei seu blog na minha lista de preferidos...
=**