quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diferente

Outro dia fui almoçar com uns amigos do antigo trabalho. Foi bom porque, mal eu cheguei, fui coberta de elogios: que eu estou mais magra, que estou com boa cara, que o meu cabelo está lindo, e que eu pareço feliz e descansada.

Claro que eu tenho preocupações de dinheiro. Arrumei um emprego só para me manter e dar tempo para procurar coisa melhor sem a corda no pescoço. Ainda não desisti do meu projecto, que tem avançado lentamente.

Me senti há anos luz de diferença do pessoal. Senti, definitivamente, que aquele já não é o meu mundo. Eu falei das festas, da animação, dos estrangeiros. Eles reclamaram do patrão, da empresa que está cada vez pior, do mercado que não está fácil. Só de pensar que há três meses atrás eu estava sentada do "outro lado", amarga, sisuda, cansada e reclamando, me deu um frio na espinha.

E isso, sem contar que estou me apaixonando... Bom, mas essa história fica para outro dia!

4 comentários:

Anónimo disse...

hummm ... que delícia :) :)

ficamos a aguardar o novo capítulo ansiosamente ... lol (mulher é fogo!)

By Mari Molina disse...

Oba! Estou na torcida para que tudo dê certo!

Tita disse...

Se é cusquisse também quero saber!!! ;)

beijinho gd

Dedinhos Nervosos disse...

Ainda bem que vc saiu, heim?!