domingo, 15 de novembro de 2009

Afff...

É por essas e por outras que eu adoro ter um blog. Porque quando parece que o mundo vai desabar - e eu vou cair com ele - eu venho aqui. Melhor que um diário, aqui eu tenho o compromisso de assentar as ideias e não ir escrevendo tudo, atropelando as ideias. Só que isso hoje não aconteceu...

O dia está chuvoso, o que não ajuda o meu humor. E o namorado, bem, esse achou por bem se enfiar num retiro espiritual e esquecer da minha existência. Há uma semana! Uma semana!!!

Aí eu resolvi dar um ataque "mulherzinha". Porque de vez em quando a gente cansa de manter a pose de phyna e só quer fazer birra pra ter atenção.

E sem falar no meu rim direito, que achou por bem inflamar. Eu num jantar com amigas e de repente uma dor horrorosa nas costas. Daquelas que você deseja que o apocalipse chegue mais cedo. Resultado, lá foram as minhas amigas correndo para o pronto socorro comigo. Agora é antibiótico e nada de álcool.

Sim estou mal humorada e resmungona. E até Chico Buarque, que costuma me acalmar, hoje está com medo de mim.

Com isso, a ira para com o sexo oposto vai crescendo. Deus, homens têm duas bolas bolas, por que raios uma delas não poderia fazer alguma coisa útil e ser tipo uma bola de cristal?

5 comentários:

Cidália Oliveira disse...

ui :s ... espero que estejas já bem melhor :) :)
biju* e boa semana

Lari Bohnenberger disse...

Eu tava meio assim ontem. O bom do blog realemente é isso. POdemos brigar, xingar, chorar e rir. Eu digo, é melhor que um divã!
Bjs!

Gustavo Santiago disse...

Melhor do que um diário é confissões de uma mulher em plena atividade.
E se nem o chico não te acalma mais - é porque tu ta precisando de bola. O jeito é continuar o jogo.

Gostei de passar por aqui hoje.

Anónimo disse...

Hahahaha!!! Já estava com saudades de você, minha querida Analu. Estou trabalhando um bocado, por isso não tenho falado contigo, mas me aguarde. bjs
Mari Molina

Dedinhos Nervosos disse...

hahahaha Bola de cristal! Mas vc pode apostar que não mostraria NADA pra gente.