segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meet the Flintstones

Desde que eu terminei com o meu antigo namorado a minha mãe sonha com o dia que eu vou entrar na casa dela de mãos dadas com o meu novo amor. Coisa de mãe. Vocês sabem, né?

Aí eu contei para a mãe que estava namorando. Minha mãe quase pulou de alegria e ficou com aquela carinha de "Que bom, afinal você ainda não está encalhada!". Logo a seguir veio o interrogatório: nome, idade, profissão, tipo físico, marca da pasta de dentes que ele usa... Acho que seria uma boa dar ao meu "mais que tudo" um daqueles cadernos de perguntas, daqueles que a gente fazia na quarta série.

Depois de uma bateria de perguntas, chegamos à questão final:

- Quando é que você traz ele aqui em casa?

Aí eu fiquei sem saber o que responder. Da última vez que eu levei um cara na casa dos meus pais eu tinha 16 anos. Depois eu quase casei com ele. Como vocês devem calcular, isso não abona muito a meu favor.

Por isso ainda não falei para o bofescândalo do convite para um almoço na casa dos meus pais, seguido de um ensaio e uma sessão de jamming com a família. Porque se ele não se assustar com a música, com certeza ele vai se assustar com os olhinhos da minha mãe, vislumbrando o meu namorado com aquele olhar de "esse é o futuro pai dos meus netos"!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também tive um caderninho desses ... acho que uma das perguntas era "se fosses para uma ilha deserta quem levarias?!?" ... e consoante a estação do ano ia mudando a resposta ... LOL*

By Mari Molina disse...

Pelo jeito já está na hora... Depois me conta como foi?!