quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amizade Internauta

E não é que a Larissa resolveu me presentear com esse selinho?



É engraçado isso da amizade internauta. Porque, parecendo que não, mas vocês já fazem parte da minha vida. Às vezes muito mais do que as pessoas que eu conheço da "vida real". O que, de certa forma, me faz repensar sobre esse conceito.

Porque tem gente que fala comigo no MSN, e já sabe das minhas histórias. Gente que pergunta sobre a família e trabalho. Que dá conselhos e empresta ombros para eu reclamar da vida como se já me conhecesse há anos. E conhece. Porque já são dois anos e tal de blog. Dois anos e tal onde eu venho aqui, às vezes com menos tempo ou inspiração que deveria, e falo.

É, porque eu raramente escrevo. Eu conto histórias, eu converso, eu dou opinião. Faço isso por necessidade. Eu preciso vir aqui e botar para fora algumas coisas que tenho na cabeça. Mas, saber que tenho leitores me traz um compromisso extra. Uma preocupação com o conteúdo e com a forma de o transmitir. Um desafio novo.

Por isso, hoje esse selo vai para você. Sim, para você que está lendo isso, esse selo é teu.

Muito obrigada!

2 comentários:

By Mari Molina disse...

Sou suspeita pra fazer esse comentário, mas aí vai...
Com uma linguagem simples e tocante você consegue nos emocionar usando sua sensibilidade e percepção do mundo em geral, não apenas o virtual. Certamente somos mais que amigas virtuais.
Beijos

Kel Alves disse...

Ah tá, 'brigada' entaum...
huahuahua