quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rapidinha dos óculos

Hoje eu peguei no carro para ir até à casa da minha mãe e reparei que eu enxergava muito mal a rua. Liguei o ar quente para desembaçar os vidros. Continuei sem ver direito.

Liguei a aguinha do para-brisas e meio que lavei o vidro por fora.

Ainda sem conseguir ter nitidez suficiente para dirigir, esfreguei os olhos e concluí tristemente: "é, chegou a hora de fazer um exame para usar óculos. Deve ser vista cansada".

Resignada, cheguei na casa da minha mãe que, depois de questionar se eu estava melhor do resfriado, perguntou preocupada:

- Nossa, você não tem medo de dirigir nesse nevoeiro não?

2 comentários:

chrisdark disse...

shaushauhsua gostei.
não era o vidro nem os seus olhos era o nevoeiro mesmo
Se bem que pra não ver que era um nevoeiro um oculos ajudaria e muito né colega? sdahushaushausa

Tita disse...

Hum... olha que não ver o nevoeiro é igualmente grave!!!