Tem gente que vai pra missa todo domingo e reza o terço. Eu, da minha parte, confesso que não entendo muito de terço, mas entendo de terça. E as melhores terças-feiras de Lisboa são passadas no Lusitano Clube, em Alfama.
Eu me apaixonei pela Roda de Choro desde a primeira vez que pus lá os pés para dançar, em Julho. Não há nada que me prenda em casa numa noite de terça-feira. Posso estar ruim da cabeça ou doente do pé, mas ali cura-se tudo. Quem disse que "quem canta seus males espanta" é porque nunca experimentou dançar.
Não sei explicar direito, mas todas as terças eu exorcizo tudo de ruim entre música, o suor e os amigos. Não tem problema que resista a um Choro, nem tem preocupação que fale mais alto que o "shake da anca".
Como uma imagem vale mais que mil palavras, eu deixo vocês com três minutos e meio de uma reportagem feita pela Paulinha,amiga e jornalista super talentosa.
Sério gente, assistam esse vídeo, mais especificamente os últimos 30 segundos. E se quiserem um autógrafo da gostosa da cena final, já sabem... Eu só assino partes do corpo!
2 comentários:
Há! Agora deu p entender todo esse amor q vc tem pela Roda de Choro!
Ah Anaaaaaaa, não faz assim...
Toda vez que você escreve sobre essas terças de choro dançantes eu morro de inveja... agora vendo o vídeo então... aaaahhhhhhhhh! Também quero!!! Se um dia eu for pra Lisboa tu me leva lá?
Bjs!
P.S. Achei um luxo tu dançando e encerrando a reportagem...
Enviar um comentário