quinta-feira, 8 de setembro de 2011

We don´t need no education!

Entrar numa sala de aula depois de tanto tempo vem sempre acompanhado de uma nostalgia. E depois de alguns aninhos me peguei retornando a esse mundo. Perspectivas de conhecer novos alunos, novos professores e a sensação gostosa de começar um caderno novo, um capítulo novo...

- Bom dia.
- Hello people. My name is An@Lu, I´m your new english teacher.

O quê? Vocês não sabiam que eu era professora? É, eu também não. E logo eu que, mesmo não me considerando uma pessoa tímida, morro de vergonha de falar em público, de sentir aquela gente toda olhando para mim.

É sem dúvida um desafio novo. Mas eu tenho me divertido... Como na primeira aula, que as minhas mãos estavam geladas de nervoso enquanto eu tentava fingir (sem muito sucesso) que dava aulas há anos. Claro que foi um desastre. Até porque, no meio da aula Darren Criss entrou na sala e quebrou a minha parca concentração. Óbvio!

Mas me recompus rapidinho e continuei a aula. Confesso para vocês que eu tenho uma dificuldade em falar com homens lindos. É como se ficasse pulando uma mensagem "pop-up" dizendo sempre: "Nossa, olha como ele é bonito!".

Enfim, mais um desafio a superar. Mas é bom que eu aprenda bem rápido a lidar com isso. Porque o lindão é bombeiro e, segundo consta, ele às vezes vai uniformizado para o curso...

(Insira aqui a sua metáfora sobre tamanho da mangueira e apagar o fogo).




1 comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahaahahah!
Fiquei imaginando a imagem Pop-up aparecendo para atrapalhar sua concentração...