quinta-feira, 13 de março de 2008

Cutucando a onça com vara curta

Perdeu o amor à vida e quer me irritar? Pois aqui ficam 10 dicas infalíveis:

- Fale me cutucando o máximo possível (se conseguir, cutuque-me com os pés);

- Fique atrás de mim no computador (e mostre que está vendo tudo que eu estou fazendo);

- Dê palpites na decoração da minha casa sem eu pedir (e, de quebra, critique o facto de eu deixar o coelho solto);

- Sente no meu sofá sem tirar os sapatos (mesmo depois de eu já ter dito expressamente para não o fazer);

- Use as minhas coisas sem pedir antes (abra a minha geladeira, a despensa e os armários só para ver o que tem dentro);

- Se eu não atender o telefone, insista pelo menos cinco vezes (depois mande SMS dizendo que precisa falar comigo com a maior urgência);

- Mastigue de boca aberta enquanto fala (eu sempre achei um charme o bolo alimentar passeando na boca);

- Cada vez que eu levantar do sofá, pergunte para onde eu vou (principalmente se eu tiver acabado de dizer que vou ao WC);

- Quando eu ficar calada, pergunte o que eu estou pensando e para onde eu estou olhando (e repita esse procedimento várias vezes ao dia);

- Fale apenas usando palavras no diminutivo (cafézinho, roupinha, salinha, pãozinho, caralhinho).

Atenção, se resolverem colocar isto em prática sugiro que fujam. É que aí eu não respondo pelos meus actos. E quando eu me irrito, ganho poderes telecinéticos e faço coisas voarem.

2 comentários:

Aqui Tem Tudo disse...

E ae tudo bem?
Passei pra visitar seu blog!

Muito engraçado esta postagen..

Dpois visite o meu la!

bjaoo

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahah!
Muito bom!
Cutucar enquanto fala é a coisa mais irritante de toda a face da terra. E pra mim tem outra bem parecida: Que façam "shhhhhh!" quando eu acabei de abrir a boca pra falar. Ou que digam "caaaaaallllmmmaaaaaaaa" quando é evidente que eu estou tendo um ataque histérico. Me permitam a histeria, por favor!!!!!
Bjs!