sábado, 29 de março de 2008

Tela Quente com Açúcar


Antes de mais nada, quero informar que EU JÁ TENHO BILHETES PARA IR AO SHOW DO JACK JOHNSON! E a companhia não podia ser melhor.

O novo CD dele é óptimo, mas a música que me tira do sério é essa aqui:

boomp3.com

Ah... Essa música é uma gracinha! Tem aquele gostinho romântico de acordar juntinho no domingo... Ai ai... Nada An@Lu, eu sei!

Bom, mas embalada pela onda "banana pacakes" deixo aqui 4 dicas de filmes água com açúcar para aqueles dias em que vocês estiverem bem mimimi:

Juno: Acho que vocês já ouviram falar deste "outsider" que levou uma estatueta dourada para casa não é? O filme tem uma base bem banal: a adolescente que engravida. Mas é desenvolvido de uma maneira doce e inteligente. Ellen Paige tem uma representação na medida, a trilha sonora foi bem escolhida e tem um final fofo. Embora eu achasse muito mais interessante se ela tivesse fugido grávida com o marido da outra para levar uma vida cheia de luxúria.





I could never be your woman: Comédia romântica sobre o cara jovem e bonito que se apaixona pela quarentona enxuta. E por falar em enxuta... Como a Michelle Pfeifer tá seca e esticada hein?! O filme utiliza uma fórmula pronta, inclusive na relação mãe/filha adolescente. Aliás a menina do filme é fofíssima e em alguns momentos chega a roubar a cena. A grande sacada, na minha opinião, foi enfiar a mãe natureza na história. Aí está a originalidade do filme. Ah, e quando o gostosão cansar da quarentona... Bom, eu estou aqui, viu?



License to wed: De todos da lista, este é o mais fraquinho. Comédia romântica be básica que cumpre o propósito básico do cinema: entreter. É fofinho, mas é mais um no meio de tantos deste gênero. E a interpretação do Rob williams (que eu adoro!), está muito longe daquilo a que estamos habituados. É passável.








The Heartbreak kid: Comédia romântica alto astral, divertida e inteligente. É o tipo de filme a que o Ben Stiller nos habituou desde o "All About Mary" e "Along Came Polly", com a Jennifer Aniston. Tem cenas engraçadas e tem aqueles momentos fofos para fazer "oún" quando a luz baixa e a música fica mais romântica. Vale bastante a pena a pipoca!

4 comentários:

♥M@cellY♥ disse...

OOOpaaaaa... vou anotar as dicas pra esse meu final de semana...
não tenho programa =/

Valeu pela dica viu?

Bjinhuus

Dancer disse...

I could never be your woman!

AI Q FILME *_*

XD

Lks. Magal disse...

Dessa listinha aí tão seleta só assisti o primeiro, e gostei pra cara$&#!... Desculpe o palavrão... gostei bastante é melhor...

Abraço

MaxReinert disse...

hauhauhaua... música bonitinha mesmo!... e eu gostei bastante de Juno... A licença pra casar achei meio "então tá né"... e os outros ainda não ví!!!

Vou pegar!!!