domingo, 30 de março de 2008

Diva, eu?!


Pois é pessoal, mais um selinho novo que andava rolando aí pela blogosfera veio cair aqui no blog. E, quem me presenteou com essa belezura foi a Karyne.

Segundo ela, este selo é para presentear blogueiras (sim meninas, é só pra nós!)lindas, corajosas, engraçadas, inteligentes e admiráveis. Aí eu me pergunto: "Caraca, mas eu sou tudo isso?!". Bom, se tem gente que acha não sou eu que vou recusar, né?!


Depois do meu ego ficar lá em cima com essa indicação, fui visitar um dos navios da empresa que eu trabalho que escalou em Lisboa. Aproveitei a ocasião para fazer uma pose digna de diva a bordo do barquinho. Olha eu aí me sentindo a última cerveja gelada no deserto:Agora só faltava escrever aquele treco de "Gostou?! Pega senha!" e outras palhaçadas semelhantes que ninguém merece! Mas não se preocupem. Esta blogueira aqui, além de ser uma diva (a-ham), também tem senso de ridículo.

E aproveito para presentear outras divas da blogosfera. Além de retribuir o selo para a Karyne porque o blog dela aborda assuntos interessantes de uma forma inteligente, presenteio também a Mary, a Larissa e a Ollyque têm todas estas características que o selinho visa distinguir.

Ai ai... (*suspiro de diva*) Agora vou tomar um banho de sais e me preparar para o meu sono de beleza, porque amanhã é dia de escritório. Grunf...

PS - O selinho é a imagem do começo do post, tsá?!

6 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Este selo eu adorei!
Obrigada pela lembrança!
Bjs!

Olly disse...

Queri!!!!

Amei... Many thanks... Juro por Deus, que quano eu for pra Portugal, eu te faço uma visita....

beijos,

olly

MaxReinert disse...

Pô, sacanagem... não abriram as imagens aqui em casa!!

Eu queria ver vc fazendo pose, uai!!!

Anónimo disse...

mto boa a historia

poo akele show do jack vai c ond???????????????
o cara eh fera


c kiser pasa nu meu
http://ehtudoloco.blogspot.com

Helen disse...

Menina, que tudo trabalhar num navio!!!!

Cheguei aqui pelo blog da olly :)

bju!

Anónimo disse...

Ei linda!!!

Pose de diva, hein!!!

Seu blog é show de bola! VocÊ realmente merece esse e outros selos!!

bjoks da Ká!