É mais que sabido que quando o cara tá mesmo a fim ele liga. E, quando o cara quer mesmo, ele desmarca até o futebol com os amigos pra sair com você.
Por isso, eu raramente troco números de telefone. Dou o meu número e digo pra ele ligar. Se ele tiver a fim, ele vai ligar. E isso me poupa hoooooooras no divã das minhas amigas pensando se eu devo ou não telefonar para o sujeito. Não tenho o número, não posso ligar. Simples né?
E, se o cara quser dar o número dele, eu respondo:
- Não precisa, quando você me ligar eu fico com o teu número.
Recentemente botei essa estratégia em prática com um carinha e não é que ele ligou mesmo pra gente sair?!
Eu até fico com medo de dizer que sim, afinal o bofinho é surfista, lindo de morrer e tem uma conversa agradável. Com tanta esmola, a santa aqui desconfia. Fico já achando que, a qualquer momento, ele vai interromper a conversa e gritar:
- Rá! Pegadinha do Malandro!!!!
Afinal estamos numa época em que homem dando sopa é só mesmo um cara distribuindo comida aos pobres.
6 comentários:
Ô gente, post interessante, tenho que admitir. E com muitas verdades também. Eu, pelo menos, só peço o telefone se for realmente ligar e talz.
Parabéns pelo post, bacaninha.
Aproveite o momento, menina!!!!
Hehehehe!
É verdade amiga! Por isso mesmo que, sendo esmola demais ou não, qdo tem a chance, agarra! Eu tô esperando uma pegadinha dessa faz tanto tempo... hehehehe!
Bjs!
Se joga! saudades de vc... passa lá no blog...
beijos,
Olly
hauhauhauhuaha.... aproveita... e se roar o lance da "pegadinha" diga que já sabia e só estava esperando pra ver até onde ele teria coragem de ir com essa palhaçada!!!
hauhauhauhauhua
PS: mas a lista de baixo é de daixar qualquer um louco mesmo!!!
Sagitariana como vc. Balzaca como vc. Carioca como vc. Advogada como vc.
ADOREI!!!!!!!!! VOLTO OK?!
Beijão!
Enviar um comentário