sábado, 5 de setembro de 2009

De cabelo novo, de novo!

Meninas, vocês lembram daquela altura que a gente andava na escola e usava arquinho no cabelo? Pois é, a moda voltou. E a culpa disso será, provavelmente, da Blair Waldorf, personagem da série Gossip Girl. Eu nem sou muito "fashion victim" mas meu irmão de 12 anos me convenceu a comprar um e eu até gostei do look meio Alice no País da Maravilhas.

Ah, e por falar em cabelo... Sabem aquele cabelón que estava quase na cintura? Pois é, foi cortado um pouco abaixo dos ombros. Tudo bem que eu queria dar um pouco de vida e não especifiquei para o cabeleireiro o que era para fazer mas... Precisava tirar metade das minhas madeixas???

Ok, nem ficou feio e eu já tive o cabelo mais curto, mas depois de um tempão usando cabelo mega comprido, a gente custa a acostumar de novo com a cara não é?

UPDATE: Olha aqui uma montagem estilo "antes e depois"



PS: Bruno, eu sempre ouvi dizer que mulher costuma cortar o cabelo quando termina uma relação. Neste caso eu quis cortar porque eu vi uma foto minha onde eu estava de costas e achei o cabelo muito "Maria Madalena" demais. O problema foi não ter especificado para o cabeleireiro que eu só queria cortar um pouquinho e dar uma repicada. Porque eu até estava curtindo o visual cabelão. Enfim... Cabelo cresce, né?

5 comentários:

Anónimo disse...

eu sempre convivi muito mal com o meu cabelo ... mas há uns 2 anos atrás deixei de o pintar, deixei crescê-lo e deixei que ele "ondular" à sua vontade (porque deixei de penteá-lo) e agora ... simplesmente, adoro-o!

bjinho* e bom f-d-s

Bruno disse...

Sempre ouço falar que mulher quando corta o cabelo é sinal de mudança. è verdade??

M. Nilza disse...

Oi, Ana!

Gostei da foto!! E cortar os cabelos de vez em quando é bom...dá um gostinho de mudança, mas é complicado mesmo, né? buáááá!! rssssssss Eu tbm sou assim. Corto , mas no prim eiro momento não gosto.

beijos

By Mari Molina disse...

Analu,

Adoro meus cabelos compridos. Quando o cortavam muito tinha a mesma sensação e o pensamento consolador (risos). Depois cresce sim!
Você continuou linda, não se preocupe.

Bruno disse...

Sim claro. Como dizia o poeta Raul. "Nós somos uma metamorfose ambulante..."