domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das Criancas

Quando eu estou viajando os dias parecem sempre iguais. E gostoso perder a nocao do dia da semana em que estou. Por isso, foi engracado olhar para o meu bilhete da Eurodisney e ver que, por coincidencia, passei o dia das criancas nesse paraiso infantil.

Mas, nao sei se foi por estar de ressaca, se foi por ter ido sozinha, se foi pelas filas enoooooormes para os brinquedos ou se foi mesmo so porque eu deixei de ser crianca que eu nao achei a Eurodisney la essas coisas. Claro que eu adorei, mas estava a espera daquele "toque de magica" que acabou por nao existir.

Acho que amadureci, sei la. Ja nao sou mais aquela criancinha cujos olhos brilham quando ve o Mickey. Talvez tenha sido por isso que eu consegui manter o meu ar blase (que eu acabei de adquirir em Paris) durante a parada dos personagens. E ate mantive toda a minha pose quando quase atropelei tres menininhas e um anao da Branca de Neve para ir correndo abracar o Pato Donald.

E nao e que eu ate consegui uma fotografia?!

3 comentários:

Anónimo disse...

loool
eu adorei a Disney :) :), mas já fui há uns quatro anos atrás, dizem que agora esta diferente, que já não há longas filas de espera ...
quero mesmo revisitar na próxima primavera.

bjinho e boa semana xD

MaxReinert disse...

ahhhhh... sacanagem!!!!
Quero ver a fotooooooo!!!!

Olly disse...

Eu amooooooooooooo o Pato Donald!!!! Já fui 06 vezes pra Disney - orlando e em todas até choro na parada!!!!

e o Pooh.... gente, volto a ser criança...

beijos