quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Joana D'Arc wannabe!

Este é um post psicografado. A pseudo-autora que vos fala caminhou ontem em direcção à luz. Eu explico. É que o meu chefinho, na sua infinita sabedoria, decidiu fazer uma simulação de incêndio na empresa para testar o novo plano de evacuação do prédio.

É claro que ele não avisou ninguém da simulação para manter o clima de realismo. Aí, por volta das 11:15 o alarme de incêndio começou a tocar.

Eu não sei qual seria a reacção de vocês, mas a minha foi bem simples: permaneci sentadinha trabalhando e resmungando do barulho. Eu e todo pessoal do segundo andar.

Até que, cansada daquele escarcéu no meu ouvido, e com o fogo de mentirinha comendo no edifício eu decidi tomar uma atitude. Levantei-me e perguntei para os meus adorados colegas de trabalho:

- Vocês se importam que eu feche a porta? É que o barulho desse alarme de incêndio está incomodando.

Foi assim que eu me tranquei dentro de um prédio em chamas e matei as senhoras da contabilidade, os recursos humanos e a administração.

Então, nessa altura de caminhar para a luz e de flashback da vida e coisa e tal, eu queria agradecer à Patrycia por esse selinho aqui:



Assim que eu reencarnar e tiver tempo (talvez no fim de semana) eu prometo que repasso e mostro pra vocês os meus favoritos de 2008.

Enquanto isso, fico aqui em cima de uma nuvenzinha paquerando um querubim bofescândalo e tentando descobrir se essa história de que os anjos não têm sexo é verdade ou não.

Na próxima vida eu conto!

8 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooool

não sei se vão te deixar encarnar noutra vida, já viste quantas pessoas é que mataste ontem?!? ... acho que vais ser castigada lá em cima (ou lá em baixo :D)

bijinho*
(e bom resto de semana)

By Mari Molina disse...

Você é mesmo invrível! Amei!
Se puderes me contar sobre o sexo dos anjos... vou adorar!
Beijinhos

Olly disse...

A-D-o-R-O

beijos

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahaahahah!
Eu não te agüento! Eu, no teu lugar, iria no mínimo gritar na porta "querem fazer essa merda de alarme parar, porra???"
Rsss!
Depois me conta sobre o sexo dos anjos. Tô curiosa!

Dedinhos Nervosos disse...

haahhaahha
Muito bom!!!
Menina, uma vez aconteceu isso, mas era de verdade! AInda bem que deu temp de sair rs
Bjos!

Tati disse...

Te leio tanto que parece que até já te conheço. Aliás, até seu espírito tem seus momentos de fanfarrona... hahahahahahhaha!

By Mari Molina disse...

Analu,

Já descobristes o sexo dos anjos?
Estou sentindo tua falta por aqui.
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Visite-me quando puderes?
Beijinhos

Patrycia disse...

Merecidíssimo!! Adorei a história rsrs. Depois conta aí a do sexo dos anjos, porque na minha atual situação, só partindo para esta "catiguria", mesmo... Bjo