domingo, 5 de outubro de 2008

La vie en rose

Na semana passada meu blog não esteve para muitas palavras. A verdade é que foi uma semana bem basiquinha.

Ontem cortei o cabelo e detestei. Não é que tenha ficado muito diferente, mas odeio aqueles cabeleireiros que não entendem o signficado de "só (a cabecinha) as pontinhas". Eu estava tendo um trabalhão deixando essa bagaça crescer...

Mas, mudando de assunto, a verdade é que estou em contagem regressiva para as minhas férias. Vou deixar Lisboa por uma semaninha porque na quarta feira estarei voando para esse lugar aqui:

Au Revoir!!!

4 comentários:

Rafael Portillo disse...

Tá querendo matar os outros de inveja não é?

Mas é Sagitariana então eu perdoo...

http://rafael.portillo.blogspot.com

Lari Bohnenberger disse...

Eu nem queria mesmo...
Tudo bem, tô com uma certa invejinha, mas logo passa! Rssss!
Quanto aos cabelos, nem me fala. Há muitos anos atrás, quando eu tinha cabelão até a cintura, simplesmente parei de ir na minha cabeleireira pq eu pedia pra ela tirar as pontas e ela arrancava um naco de cabelo. Agora que eu tenho mantido o cabelo mais curto, na altura do ombro, quando vou lá e peço pra ela tirar 3 dedos ela me olha com cara de espanto e diz: "Tudo isso????"
Vai entender!!!
Bjs e boas férias!
Nos presenteie com fotinhos, na volta!
Bjs!!!

MaxReinert disse...

Inveja, inveja...
ódio, ódio...

prontofalei!

Anónimo disse...

... que boooommmmm!!!

aproveite xD