quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Trabaia Fia!

Essa semana quase morri de tanto trabalhar. Sério, andei tão estressada que até perdi o apetite. O chato de quando a gente é assim meio gordinha (eufemismo detected) é que ninguém nunca nota que você anda comendo mal, acham sempre que é uma nova dieta...

Tive uma conversa séria com o chefe e disse que andava desmotivada. Ele prometeu que vai me dar mais apoio.

Apoio... O que eu queria mesmo era um aumento! Até porque está sobrando muito mês no fim do salário. E, para completar, no meio da minha crise financeira ainda me aparece a seguinte manchete do jornal era a seguinte:

"Tráfico humano rende mais de 20 milhões de Euros por dia."

Para onde eu mando o meu currículo?

6 comentários:

MaxReinert disse...

Assim que descobrir, me avisa, tá????

By Mari Molina disse...

Ana,

Depois de 1 semana parisiense, imagino o acúmulo de trabalho que deves ter. Nossa!
Boa sorte para você!

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooool

espero que o seu chefe "acorde" e te dê um bom aumento antes que mandes o curriculum para a ONU. xD

bijinho*

Tyler Bazz disse...

Eu continuo defendendo que ter DOIS pulmões e DOIS rins é totalmente desnecessário.

Lari Bohnenberger disse...

Eu também quero!

Dedinhos Nervosos disse...

PQP. E a gente se matando de trabalhar. Boa sorte aí.