sábado, 18 de outubro de 2008

Pensamentos desconexos

Amanhã é dia de correr 10 Kms. Por isso, esse talvez seja o último post do meu blog. Então resolvi fazer uma compilação de assuntos desconexos. Tipo flashback dos últimos tempos, sacou?

Sempre que eu estou vestindo o meu kimono, fico ouvindo mentalmente aquela música "eye of the tiger" em modo repeat. Me sinto o próprio Rocky Balboa se preparando para o combate.

Uma noite dessas sonhei que me juntava aos vigilantes do peso. Acho que foi culpa reprimida por ter jantado no Mac Donald's.

O lado curioso das minhas manchas roxas, fruto do jiu jitsu, é ver a cara das pessoas que não me conhecem. Olham para mim com ar de quem pensa: "Coitadinha... Essa aí apanha em casa...".

E corre à boca pequena que meu cabelo liso é chapinha. Inveja é uma merda!

O exercício físico finalmente está começando a compensar. Já tenho musculoszinhos no braço. O problema é a camada de gordura que ainda cobre tudo isso.

Essa semana comprei um Breitling falsificado. A imitação é mesmo muito boa, mesmo pra quem entende de relógios. Só dá para saber que é falso por um motivo: porque está no meu pulso. Sim, porque se eu tivesse quatro mil euros sobrando eu definitivmente não ia gastar num relógio.

Por último, quase morri de tanto rir quando um colega de trabalho disse, com toda cara de bad boy, que tinha começado a praticar uma nova arte marcial: Krav Macgyver.

4 comentários:

Tati disse...

Sim, vc sobrevive aos 10km... risos!

Se eu for contar meus ultimos dias, daria um post bem tragicômico: até 3 dias atrás eu estava no Rio, tomei cerveja adoidado, um traficante ficou a fim de mim (!!!, voltei pra São Paulo, caí num dia q estava totalmente sóbria, estou com o braço engessado - tô há quase 10 minutos escrevendo isso aqui pra vc com uma mão apenas - e hj no fim da tarde recebi o recado mais lindo de todos os tempos de um carioca maravilhoso, q não é o traficante (hahahahahaahahahahaha) mas é certinho demais pra não pegar a ponte aérea pra me ver... rs.

By Mari Molina disse...

Olá,

Quero expressar minha admiração e prazer em visitar teu blog e, parabenizá-la pelo dom que tens para escrever. Espero, sinceramente, que consigas cruzar a linha de chegada bem, mas se perceberes que não é possível, fique descansando pelo meio do caminho mesmo ok?!
Boa corrida, boa sorte!

Lari Bohnenberger disse...

Boa sorte, amiga!
Que Alah te proteja!
Espero que tu volte pra nós. Dolorida, é claro, porém viva!
Bjs!

Anónimo disse...

acredito que tenhas cortado a meta, a correr ou a caminhar (pouco importa) e por esta altura ainda deves estar KO, provavelmente no sofá ou na cama a recuperar ;D ...

bijinho e votos de uma excelente semana.