sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De birra

Às vezes eu queria voltar a ser criança. Só para poder fazer birra. Porque a gente cresce e tem que ser adulto e responsável. Manter a pose o tempo todo e fazer a "ice queen" (eu sou legal e nada me afeta) é cansativo.

Era tão bom poder dizer não porque não, sem uma razão lógica, sem ponderar prós e contras. Abrir o berreiro porque eu estou com sono e não me deixam dormir. O que eu não daria para não ter que ser senhora de mim o tempo todo e poder me jogar no chão chorando cada vez que alguma coisa me chateia.

Eu fico imaginando como seria engraçado isso na prática. Imaginem a cena: An@Lu entra no supermercado e vê que o preço do seu shampoo aumentou da noite para o dia. Abre o bocão e reclama: "Eu não quero pagar iiiiiiiiissoooooooooooooooooo". E fica ali sentada até o atendente dizer: "Está bem, acalme-se, hoje fazemos um desconto para a senhora".

1 comentário:

By Mari Molina disse...

Ahahaha!
Analu, você é definitivamente, ótima! Daria a maior força pra ti, sentaríamos as duas a berrar no meio do mercado.