quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Multifacetada

An@Lu e amigo conversando. Ela diz:

- ... Aí eu estava no bar e comecei a cantar um fado...
- Mas você gosta de fado?
- Não.
- E você sabe cantar fado??
- Ah... Também não. Mas, continuando, depois do fado eu sentei e comecei a tocar a
guitarra portuguesa.
- Mas você sabe tocar???
- Não! Sou desprovida de qualquer talento musical. Enfim... No dia seguinte fui dançar tango com um argentino...
- Você dança tango????
- Não.
- Peraí, eu não estou entendendo nada!!!
- Ah... É que a gente sai e depois tem vinho...

2 comentários:

By Mari Molina disse...

Ah sim, o vinho!

Anónimo disse...

Ai Ana, é tão bom ler um post novo por dia! Quando vc estava trabalhando, demorava a postar, e eu ficava cercando o blog pra ver se tinha novidades. Você faz um besterol inteligente que eu adoro... no bom sentido, claro!
Beijos do Brasil, com brisa quente do inverno carioca (dias de 30º), e calor humano do brasileiro, pois vc deve estar com saudades.

Sua leitora, Léa.