quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A-DO-RO!

O que eu mais gosto no meu blog são esses leitores que adoram ver o circo pegar fogo. Não fosse assim meu post anterior não teria recebido o seguinte comentário:

Anónimo disse...
Ih, tô pecebendo um clima no ar!!! Convite pra jantar e msn assim como quem não quer nada! Ah, Ricardo, chama logo ela pra sair, ou vai no Chorinho encontrar com ela. Boa sorte aos dois!


Ricardo, a galera está na torcida!

3 comentários:

Val disse...

hehehehe. Tb tô na torcida para essa paquera - se é que ela existe mesmo - deixar de ser virtual.

PS: tb pensei "bem que podia namorá-la", quando vi o comment dele dizendo ser seu fã.

Bjos

outrocantinhomari disse...

nós gostamos mesmo é de "amor no ar" :D
bijinho*

By Mari Molina disse...

Mais do que isso, gosto que o amor se torne real.
Beijo