sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tomatina Trip - Parte I

The Road Trip

Estou de volta! Os últimos 3 dias foram absolutamente loucos. Tenho tanta coisa para contar que resolvi dividir tudo por partes.

Pois é, e vocês ficam se perguntando o que leva 10 pessoas a saírem do conforto do seu lar para enfrentar 12 horas de carro... Sim 10, porque acabamos tendo duas desistências de última hora.

O grupo era a coisa mais heterogênea que pode haver. Imaginem três brasileiros, uma filipina, um australiano, uma polonesa que se juntou ao pessoal lá na festa, um inglês e quatro portugueses. Se nós brigássemos teríamos um sério problema de Direito Internacional para resolver.

Saímos de Lisboa às sete da tarde, depois de um dia de trabalho, munidos de sacos cama e pouca roupa. Dividimos o pessoal e três carros e partimos para a aventura.

Viajar de noite é cansativo e eu, como co-pilota, tinha a função de não dormir e não deixar o motorista adormecer. Para isso usei todas as armas possíveis: Cantei, dancei, contei piada, falei bobagem, passei a mão na perna e quando ia ficar interessante... Ploft! O pneu do carro da frente furou.

Aí foi aquele stress. Quatro da manhã, algures em Espanha e nós mudando pneu. Quer dizer, os meninos mudaram o pneu e eu fiquei sentada no carro para não atrapalhar. Sabem como é, quem não ajuda pelo menos não atrapalha.

Foi assim que, depois de 12 horas de viagem, um pneu furado e 5 pit stops para esticar as pernas e recuperar o ânimo, chegamos a Valência.

Claro que depois da noite virada o povo queria era ir descansar. Por isso, e sem lugar para dormir, fomos direto para a praia montar acampamento.

2 comentários:

outrocantinhomari disse...

aguardamos os próximos capítulos linda :) :) :)

bijinho* e bom f-d-s

By Mari Molina disse...

Nossa! Quero saber mais.