sábado, 22 de setembro de 2007

Depois da Oktoberfest

Voltei ao meu blog! Ai que saudade do meu cantinho...

Bom, o alemão já foi embora. É como eu costumo dizer: visita dá duas alegrias. Uma quando chega, outra quando vai embora! Que bom ter minha rede só para mim de novo. Poder andar só de calcinha pela casa, ir ao banheiro de porta aberta, beber coca-cola na garrafa, enfim a boa e velha vida de sozinha em casa.

Acho que a gente quando passa a morar sozinho fica mais egoísta. Eu era uma pessoa super tranquila e agora me vi me segurando para não gritar com o alemão. Queria sempre as coisas "on my way". Sei lá, acho que a gente desaprende a dividir o espaço.

Não, eu não tive nehum problema com o Markus. Muito pelo contrário! Ele é super educado, gente finíssima mesmo. Nós falamos muito, rimos bastante e brindamos mais ainda.

E por falar em brindar... Eu fui dar uma de forte e resolvi acompanhar o alemão na cerveja. Crianças, nunca tentem isto em casa! O alemão bebe como eu nunca vi igual.

Lá pela terceira cerveja meu inglês ficou macarrônico. Na quarta comecei a esquecer das palavras e chamava tudo de "thing" ou "stuff". A partir da quinta eu perdi a capacidade de falar em inglês e o pobre do alemão que entendesse o meu bom português. Depois da sexta cerveja eu ganhei super poderes. Comecei a falar num dialecto novo. Uma mistura de italiano, espanhol, inglês e (pasmem!) alemão...

Enfim... A Oktoberfest chegou mais cedo aqui em casa. Mas só durou três dias. Meu fígado agradece. Vou passar o fim de semana fechada em casa, curando a minha ressaca.

Ah!!! E (sem duplos sentidos, por favor!) eu provei a veradeira salsicha alemã!!!



Directamente da Alemanha para o Estoril (menos a salsicha que não sobrou para o jantar!).

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando a pessoa mora sozinha, realmente desacostuma a dividir o espaço. é um terror! Nos acostumamos mal. Agora pense no meu drama que depois de morar só, tive que voltar a morar com a família! Uma desgraça! Agora, me desculpe, mas depois de dizer que bebeu e provou a salsicha do alemão, não deu pra não pensar em duplo sentido, kkkk. Abço!

Anónimo disse...

realmente deve ser bom morar sozinha... mas não sei se eu iria conseguir uhauhauha ate pq... eu tenho medo ate do escuro :x uhahuauha
bjus
gostei do seu blog #)

Coelho Carnívoro disse...

uhahuhaua
ninguém em sã consciência nao pensaria no duplo sentido xD
mas a gente te entende =x

e realmente, acopanhar um alemão na cerveja nao é nada esperto. pior que isso só acompanhar um irlandês.

Reverendo FerAuZ disse...

E acredito a liberdade de morar sozinho deve deixar as pessoas mais individualistas msm. A unica chance que tenho de sentir um gostinho desse e qdo estou eu um hotel... poder tomar banho vendo algum filme, usar o banheiro fumando... mas eu tb naum viveria muito tempo sozinho, preciso de alguem pra atormentar.
Sobre o Alemão ai, eu desafio ele a qdo vier ao Brasil vir aki na nossa boa e velha Campininha, aki ele naum vence no vira copos naum... se vencer tb a gente interra ele por aki pra manter nossa reputação de bebados boemios com ar de fizolufos.
gwahahahahahahahahahahahahaaha
Abraço pra ti Tuguinha made in Brasil.
XD