domingo, 2 de setembro de 2007

Buddha Bar

Fui e recomendo: Buddha Bar (Alcântara, Lisboa)
Amei o lugar, a música e a decoração. O estilo oriental impecável, impossível de fazer qualquer reparo. E o que dizer das camas e dos sofás do lado de fora? Maravilhoso!
O ruim? O preço, claro! O consumo mínimo é 7 Euros. Até aí tudo bem. Mas daí até uma garrafinha d'água custar 4Euros??!!

Rapidinhas da noite:

- E não adianta nem tentar que ela é o amor do gajo da camisola vermelha...
- O quêêê? Querido, eu sou de todos. É que nem fruta na feira: passou a mão, levou!
- Espetáculo...
- Pois é, vem nimim qu'eu tô facinha.

- E, sabes, ele gosta muito de ti.
- E eu ralada...
- ...
- Amor, é assim, temos pena. É como eu costumo dizer: Não tropeça que a fila anda! E já andou.

- Pelamordedeus me agarra agora!
- Como?
- Vem aí aquele tarado!
- Mas essa música não é para dançar junto...
- Se você tirar essa mão daí eu te mato! E não tou brincando...

- Pra ficar com você eu tinha que ser piloto.
- Hã?!
- Você é um avião!
(Cantada básica, mas lavou a alma. Achei graça porque combinou com os últimos acontecimentos da minha humilde existência.).

Sem comentários: