quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O príncipe do pé descalço


Eu sou daquelas que acredita que o “príncipe encantado” pode ser encontrado a qualquer hora, em qualquer lugar. Até às oito da manhã, no trem a caminho do trabalho.

Levantei os olhos do chão para ver a paisagem. E que paisagem que estava na minha frente... Ui... Até olhei de novo para ver se não era alucinação da minha mente sonolenta. Cabelos castanho claros, olhos cor de mel, mais ou menos 1,80m bem divididos num corpo escultural. A primeira coisa que me ocorreu foi: “Nossa, esse homem combina perfeitamente com mobília do meu quarto...”.

A luz do trem diminuiu e começou a tocar “Hotel California” dos Eagles de música de fundo. Continuei a avaliar a situação. Humm... Lindo, bem vestido... Camisa da Zara, calças da Salsa, e sapatos...

MAS QUE PORRA É ESSA?!?!?!?!

Ele estava calçando aquelas sandálias “Croc”. HOR-Rí-VEL!!! Para quem não sabe, são essas aqui ó!



Eu até acredito que essas sandálias devam ser super confortáveis e até ficam bem nas crianças, mas nunca no homem que eu escolher para ocupar a vaga de “futuro genro de mamãe”.

Imediatamente a música de fundo terminou, voltamos à luz natural das 8 da manhã e o mundo deixou de girar em câmera lenta. Eu não sei quem inventou essas sandálias, mas pelamordedeus!!! Foi alguém que quis acabar com o tesão do mundo. Elas são altamente brochantes. Um homem que usa esse calçado tem tantas chances de me levar para a cama como eu tenho chances de desfilar de biquíni na São Paulo Fashion Week.

Acho que esse sapato só perde, no ranking das coisas brochantes, para a dupla “pau duro e meias”. Existe coisa mais ridícula que o homem ali peladão, em ponto de bala, e de meias?! Nossa... Ninguém merece né?! Custa perder 10 segundos e botar os pés de fora?

Isso é um assunto muito sério minha gente. Deviam haver leis proibindo que as pessoas transassem de meias.

Para terminar, deixo aqui a frase que será o slogan da minha campanha anti-meias: "Na cama só use uma peça de roupa: a camisinha!"

13 comentários:

César Schuler disse...

cara de meias é ridiculo mesmo, mas menina de meias até que fica legaaal xD

e eu NUNCA usaria uma sandália dessa o_O

ComputerDicas disse...

hahaha muito bom mesmo! De meia kkk e as sandálias são um ó mesmo, feias q nao prestam..se der passa no meu abraços.

www.diegotavareli.blogspot.com

Humor & Entretenimento

Tatiana C. Mendes disse...

É, concordo com você, meias são brochantes mesmo. Eu ainda não conhecia essas sandálias, mas nossa, são pouco providas de beleza mesmo... Rss.

No mais. Charmoso o seu blog, parabéns.

Um abraço!

André disse...

Hahahaha, muito bom texto. Esngraçadissimo.
E concordo plenamente, tanto no horror das sandálias, quanto as meias e o pau duro, hahaha.
Parabéns.

Qualquer hora passa abrir o Báu.

http://abrindobau.blogspot.com/

Beijos!

Tati disse...

ahahahah excelente post!!!

Ninguém merece pau duro e meias!!! E essas sandálias tipo Melissa, tinha pra homem será?

Adorei seu senso de humor!!! Parabéns...
Mas me diga, como faço para ter um template personalizado como o seu, com foto e tal...gostei muito desse lay-out!!! O meu está tão pobrinho...rsrs

Fernanda Alves disse...

aokopskdpksoapskaposd xDD~
adorei seu texto, muito engraçado
e cara, eu não tenho experiencia nisso mas deve ser realmente broxante um cara com uma sadalias dessas --'

você escreve muita coisa legal no seu blog!

beijos! ;**

Rubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o blog menina...

conseguiu uma leitora ativa!!

Showw de bola!

:D

Climão Tahiti disse...

Será que ele iria querer algo com alguém do seu sexo usando essas sandálias? =p

Coelho Carnívoro disse...

pensei a mesma coisa que o dragus

pra começar, o cara estava bem vestido, como voce disse. pra terminar, ele só pecava numa coisa: as sandálias (q me parecem um tanto qto... não-masculinas)

80% de chance de homossexualidade xD

Júnior de Paiva / Dish disse...

ola, tudo bem?atualizei a continuação do conto: "lamine seu respirar ao leite".
abraço e bom feriado!

José Bezerra Netto disse...

realmente....as sandalias sao toscas, mas comparada a pau duro e meias....nao que eu goste do oposto, mas para as mulheres deve de ser bem brochantes...

hsauhsuha


xeroOoOoO

Anónimo disse...

hehehehehehehe, faço coro ao que disseram alguns aí... eu, ao menos, não usaria uma sandália dessas.

Ah, e homem pelado de meias é uma coisa horrível mesmo... mas uma mulher nessas condições não é nada mau! =DD

Comentarista Abalizado disse...

É, mas as mulheres tem as tais sapatilhas de boneca, que são uma coisa horrível...

Quando minha ex-namorada usava, eu chama de "sapatinho tranca-foda"... além disso, sempre que vejo uma mulher com aquilo, penso num grande chulé se formando.

Melhor andar com os pés descalços!

Porém, se quiserem usar um salto, ou umas botas sexys, será muito bem-vindo.