quarta-feira, 12 de setembro de 2007

De-ex-encontros

A gente se conheceu em outra vida. Éramos casados, tinhamos outros empregos, morávamos em outras casas. Tínhamos outros sonhos, éramos outras pessoas.

E veio o tempo.

Mudaram os empregos. Transformaram-se as relações. Só um ponto em comum: a separação. E saímos magoados. Feridas de guerra. Ninguém sai incólume de um relacionamento.

Mudamos de casa, mudamos de hábitos e de sonhos. Mudamos de sentimentos. Mudamos. Perdemos bens na famosa "divisão". Perdemo-nos na divisão de bens.

E encontramo-nos. O reencontro numa nova realidade. Procurávamos coisas diferentes. Sempre fomos diferentes. Tínhamos tudo para dar certo. E deu tudo tão certo... Mas tivemos medo. De repetir os erros, de tropeçar na mesma pedra. Erramos por medo de errar.

E perdemo-nos...

Até uma próxima vida meu amor...

7 comentários:

Mayck disse...

Humm legal seu blog bons textos
parabens

Tati disse...

Acho que é a maneira mais doce que já li de se falar em separação. Adorei! Lindo!!!!

Soo Matos disse...

muito bonito o post, parabéns.

Anónimo disse...

A pré-ocupação é o inimigo mais implacável do ser humano... conseguem levar os mais promissores estudantes, namorados e profissionais ao fracasso completo, mesmo quando têm tudo para dar certo.

Fujamos de tudo que parece incerto. Pode ser o fracasso futuro ou a conquista futura. Fujamos do futuro.

Belo texto, belo blog, belo, belo, belo...

Blog Esponja disse...

Show de bola a forma como escreveu sobre desencontros e separações.

O lance de ter errado por ter medo de errar foi fantástico. O ser humano tem muito disso de deixar de viver por causa dos medos.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Gordo disse...

genial...

qdo estudamos literatura de cara percebemos q as obras q mais se destacam através dos tempos e q jamais deixarão de ser lidas pela humanidade são as obras q tratam das relações humanas (shakespeare, erasmo, dante, enfim...). seu tato para tratar desse tipo de relação vem acompanhado não apenas de boa prosa mas tbm de feeling. parabéns.

hj vou te fazer um desafio, coisa que tem se tornado muito comum entre blogueiros na net. topa?
desafio dos 7 - dentro da linha que segue seu blog, fale sobre 7 coisas q as mulheres (ou vc mesma) detestam nos homens e 7 coisas q detestam em si próprias.

eu disse q o blog passaria a ser semanal, rsrsr... não me conti, postei ontem de novo.

abraço pra ti, e uma boa semana tbm.

Coelho Carnívoro disse...

Nenhum comentário consegue ser bom o bastante pra esse texto. Mas nao há como ficar calado. Muito bom, se é que se pode dizer isso...