terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Encontro de Blogs em Lisboa

Existem muitas maneiras de se conhecer alguém. Nesse caso, a gente se conheceu antes de se conhecer. Há momentos em que a gente maldiz a chamada "inclusão digital" mas, sem ela, esse encontro não teria sido possível.



Pois é gente... Foi num dia chuvoso e frio de Lisboa que o Pequeno Inventário e O Outro Blog da Ana se conheceram.

O Max está aqui por terras lusitanas desenvolvendo um trabalho com a sua companhia de teatro. Só que ele está mais a norte, em Braga, e um belo dia resolveu descer à capital. Foi com o maior prazer que eu aceitei fazer de guia nessa visita.

Só poderia ter sido melhor se São Pedro tivesse ajudado, porque o típico de Lisboa são as ruas, as vielas e as praças e a chuva acaba atrapalhando o tour. Até porque as ruas são pavimentadas com aquela calçada portuguesa e nem preciso dizer como ela fica escorregadia quando está molhada, né?

Mas, de guarda chuva em punho, visitamos a Baixa, o Rossio, o Museu da Marioneta, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o monumento aos descobrimentos e comemos os maravilhosos pastéis de Belém (afinal não dá para vir a Lisboa e não comer os pastéis, é crime!!!).

A cereja no topo do passeio aconteceu quando estávamos no Centro Cultural de Belém. Por coincidência estava havendo uma exposição sobre teatro. E para mim, que não manjo nada do assunto, foi uma aula percorrer o CCB com o Max e a Denise explicando tudo com a maior das paciências.

No fim do dia eu estava estafada, mas valeu a pena! Foi o MAXimo (eu não resisti a fazer este trocadilho...)!

5 comentários:

Fabio Bustamante disse...

boa ideia fazer um encontro de blogs!!!!!e muito bom, mas podia ter um mais perto!!!!!! obrigado por comentar no meu blog !!!!

Marcos disse...

Pois é, muita gente desacredita quem se conhece pela internet, mas essa é uma maneira tão eficaz quanto as outras, senão mais...
rsrsrss

Zanfa disse...

Ohhh, chique no urtimo ein? =p

Realmente dá pra conhecer muita gente legal na internet sim, especialmente blogueiros e blogueiras. =D

MaxReinert disse...

Eita!!!!!
Coisa boa....
Estou fazendo o post sobre a visita também... mas vou publicá-lo no Nossa Via.. e lá eu só vou postar na sexta-feira... hehehehehehe

Poxa... sacanagem... me colocou fazendo as piores caras nas fotos... hauauahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahua

Bjzzzzzz e brigadíssimo de novo... não vou cansar de agradecer!!!!

Que bom saber que nem tudo na web é virtual e pouco real!!!!

Luilton disse...

Ooohh inveja desse MAX...

Primeiro por estar em Portugal.
Segundo por conhecer gente legal da net ao vivo e a cores.

Um abraço.