sábado, 2 de fevereiro de 2008

Selos, Memês e Publicações

Eu até corei quando o Max pediu para publicar o texto do meu post anterior no Pequeno Inventário . E, para quem não leu no post anterior, pode ler aqui. Obrigada Max!

E não é que o meu blog ganhou mais um selinho? Esse veio do Sid Cafeína e, segundo ele, o meu blog vale a pena conferir.



Obrigada Sid! E deixo aqui o selinho para dois blogs que também valem a pena conferir:
- Blog da Karyne
- Cão Chupando Manga

E, por falar na Karyne, ela me pasou um memêzinho de retrospectiva 2007. Aí vai:

Melhor momento: Viagem a Roma, a cidade dos meus sonhos.

Pior momento: Separação.

Arrependimento: Não ter ficado com o meu outro coelho também.

Algo que aprendi: A ser independente.

Algo que pretendo esquecer: Nada. Porque mesmo as coisas ruins servem de aprendizado.

Música que mais ouvi: "Eu so quero que você saiba... Que eu estou pensando em você..." Marisa Monte

Filme que adorei assistir: Meio clichê mas... Tropa de Elite!

Promessa para 2008: Ser (ainda mais) feliz!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ei Ana!!!!

Brigadão pelo selo!!! :D

Bjoks para ti. Tenha uma semana feliz!!

MaxReinert disse...

Uai... precisava corar não....
postei o texto porque achei ele muuuuuito bom mesmo!!!

Brigadão pelo tour na lindíssima Lisboa!!!!

Bjzzz

Anónimo disse...

Oi Ana td bem?
parabéns pelos premios.
muito bom o blog^^
Bjks e boa semana.

Zanfa disse...

Memes, memes. =D

O cão chupando manga realmente é um blog que vale a pena conferir!

O seu tbm. ;D