terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Harry Potter e o namorado acordado

Essa já aconteceu há muito tempo mas hoje, gripada e de cama, me deu vontade de contar aqui.

O ano era 2006 e eu ainda morava com o meu ex. Já passava das 11 da noite e eu estava deitada na cama lendo o Harry Potter e o Principe Mestiço (Eu gosto de Harry Potter sim, e daí???) o meu ex veio deitar para dormir e eu perguntei se ele não se importava que eu ficasse lendo com a luz do quarto acesa. Ele disse que não, virou para o lado e dormiu.

Até aí tudo bem. Continuei lendo o livro até que, lá pela meia noite, o Snape mata o Dumbledore com uma Avada Kedavra (liguagem completamente nerd detectada). Fiquei em choque. Não quis acreditar. O Dumbledore era, nada mais nada menos, que o meu personagem preferido.

Continuei lendo avidamente, a espera daquela reviravolta em que afinal ele não tinha morrido e era tudo um truque para despistar os caras do mal. Mas a reviravolta não chegou. O Dumbledore continuou morto e até enterro teve.

Não aguentei, comecei a chorar no quarto. Primeiro baixinho mas, às tantas, meus soluços acordaram o meu ex:

- Ana, o que é que se passa?
- Nada... Sniffff... Vai dormir...
- Ana, me diz... Tou ficando preocupado!
- Buáááááá!!! Nada, deixa pra lá. Vai dormir.
- Eu não vou conseguir dormir com você aqui aos prantos do meu lado. Me diz o que se passa!
- Você vai rir de mim... Sniffffff...
- Ana, fala!!!
- O Dumbledore morreeeeeu!!! Buáááááááááá!!!
- Quem?!
- O Dumbledore, do Harry Potter.
- Você tá chorando por isso?
- Sim... Snifffff...
- Então até amanhã.

Sim, estejam à vontade para rir da minha cara. Depois dessa eu mereço!

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, vc merece uma risada, mas discreta, só mostra que vc tem sensibiliade... rsrs

Abraço

ilusão ilusória. disse...

hahaha, o pioor é que eu quase chorei também quando ele morreeu ;x

Fred disse...

cara que loucura.. srsr mais coisas assim acontecem mesmo.. srs (dialogos malukos como esse) sr mais adorei.. http://florestadeloucuras.blogspot.com/

Anónimo disse...

Era de madrugada e eu chorei na sala, daqueles choros de soluçar, de dormir com a cabeça doendo...
Ainda bem que eu estava na sala e era de madrugada, porque meu ex iria ficar puto de saber que o Dumbledore tinha morrido, antes de começar a ler o livro. E depois quando ele leu, também chorou... rs