quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

You know you love me...

...And who am I? That's one secret I'll never tell. The only one. XOXO. Gossip Girl.


A greve dos roteiristas me deixou sem muitas opções televisivas. Assim sendo, comecei a apelar. Tinha ouvido falar de uma série chamada Gossip Girl, muitas vezes referenciada como o novo OC. Sinceramente... Eu não gostava do OC (achava a Marissa uma chata!), mas resolvi dar uma conferida.

E não é que acabei viciando?! A série é totalmente teen. Dramas impossíveis num mundo impossível. Actores bem mais velhos que os personagens, mas nem por por isso mais experientes. O elenco é fraquinho, mas o enredo "Maria do Bairro Rica" acaba prendendo a atenção.

Claro que não é nenhum Lost ou Prison Break que você parece que vai morrer se não souber o que vai acontecer no próximo episódio. É mais light, dá muito bem para ver um episódio hoje e outro daqui a uma semana sem roer as unhas de ansiedade. Mas a verdade é que uma semana depois você volta para ver.

Para mim o melhor da série é a narração em voz off da misteriosa "Gossip Girl". Aquela voz de nojentinha realmente dá mais vida à série. Ah... E o figurino, claro! Porque estamos falando da elite das elites. Portanto, as roupinhas não têm nada de brechó. E eram bem capazes de deixar a Carrie Bradshaw com inveja de alguns modelitos.

Os personagens são estereotipados, e não era de esperar outra coisa. A riquinha sofredora e boazinha da Serena, que passa a série toda com a boca de lado falando com voz de choro; O torturado Nate, que acha que a vida dele é um inferno; A Blair "menina má" Waldorf que no fundo só quer um pouco de atenção... Enfim, clichês atrás de clichês em carinhas angelicais que não têm uma única espinha ou excesso de oleosidade na pele.

A série é tão ruim que é boa. E é daquelas que você não vai admitir que vê, mas que não vai querer perder nenhum episódio!

10 comentários:

Mateus disse...

Não sou muito fã de seriados...
Mas esse ai eu vou conferir.

:-)

http://showyourmusic.blogspot.com/

Veri disse...

Hahaha..é tão ruim que é boa foi ótimo!
Não assisto essa série, mas vou te falar que sou totalmente viciada em Gilmore Girls..mesmo depois que acabou continuo assistindo as reprises..fazer o q neh, é vicio.
Amo demais!
The O.C até que nao é tão ruim.. vejo raramente.. essa ai eu ainda nao tive curiosidade de ver, mas depois da sua descrição ai vou ter que dar uma espiadinha! haahah

bjus*

Zanfa disse...

Ah, eu devo ter assistido um ou dois pedaços de alguns episódios por ae.

Séries teen a lá OC e Laguna Beach no me gusta...

Prefiro ver reprises de séries boas. =p

Lica disse...

Puts eu tbm ando louca pelos seriados , mas eles estão de greve , mas alguns estão fazendo capitulos q andam pela net sabe , como Lost a 4 temporada ja ta na net , se quiser te passo o site ,
Eu tbm num curtia the oc , mas o mundo deles era de encantar qualquer um , rs e esse Gossip ainda nã assiti mas fizeram esta msm comparação qdo perg!!!!
Vou ver para analisar

sou viciada em Dr House ja assistiu?

bjokas adorei o Blog , apesar vc que fez o template? vc faz? queria um asism personalizado onde acho alguma pessoa q faça?

Bjokasss dinovo

Tiago Torigoe disse...

Mto obrigado por comentar no meu blgo ok??
vo linkar o seu blog lah no meu pra eu passar aki de vez em qdo!!

eu nao assisto TV frequentemente ha mto tempo...gosto só de seriados e esportes na TV a Cabo,e soh fui voltar a ter cabo esse ano ¬¬
adoro somente HOUSE! mto bom...
os outros nao tenho tempo/saco pra asistir!

beeeijo kerida
continue com o bom trabalho!

The Rocks disse...

Quando eu to assim eu apelo para alguns reallyt shows...tem aqules dos caras que montam motos(num sei se você gosta de motos) e tem um do Genne Simons(kiss) que é engraçado pra caramba.
Falou, bjos

Bia Mecânica disse...

Isso me lembra uma coisa: Malhação!
Não curto muito seriados "teens" não. Tem muita coisa boba!!
Prefiro mais comédia, como por exemplo "Todo mundo odeia o Chris", "Eu, a patroa e as crianças"... e até mesmo os antigos seriados "O Jim é assim", "Infelizes para sempre" e "Três é demais". ^^'
Até mais... bjos*

http://pimentamecanica.blogspot.com

MH disse...

eu cheguei a uma conclusao: nao existe serie ruim.
Qualquer uma que eu vejo..pumba: vicio na hora
Hoje estou vendo simultaneamente:
friends
seinfeld
sexy and the city
Allie Macbeal
Desperate housewives
Arquivo X
Lost (que venham novos episodios)
Prision Break (vou começar segunda a primeira temporada)
Sou louco por series

Anónimo disse...

Sou fã mesmo de séries de animação japonesa, mesmo assim no quesito série brega (daquelas que você não assume que viu, mas viu) apontaria Felicity. Já viu?

red angel disse...

a serie que andava vendo era o dr house,gostei muito