domingo, 24 de fevereiro de 2008

The Sound of Music


Eu tenho um gosto musical variadíssimo. Porque, para mim, a música é uma trilha sonora da vida. E cada momento tem a sua música. E, há situações para todo tipo de música. Desde Chico Buarque a Pink Floyd, passando pela Amy Winehouse e não deixando de lado o funk carioca.

E eu tenho isso tudo no meu computador, misturado numa pasta chamada "várias". Ali, convivem diariamente os Eagles com o Bob Sinclair, Marisa Monte, Seal e até a Bitchney Spears.

Quando eu era criança eu ficava imaginando que as minhas bonecas brincavam sozinhas quando eu não estava. Ah, gente... Isso é mais que normal, ainda mais quando eu via o Chucky, o boneco assassino. Agora, eu me pego imaginando o arranca-rabo que vai no meu HD quando eu saio de casa.

Porque tem aquele grupinho mais elitista, formado pela galera do Pink Floyd, do Led Zeppelin e Aerosmith. Esses são old school, beibe. Não se misturam. O Bob Marley fica ali noutro canto, com o Armandinho e o Ben Harper, tocando um reggae gostoso e fungindo da galera do Tropa de Elite.

Depois tem aquelas gostosinhas, sabonetes de quartel: A Fergalinha, a Bitchney e as Pussycat Dolls. Essas tão sempre se amassando com os Bad Boys de plantão: o Eminem, o 50cent e o Timbaland. O Justin é sempre excluído por causa daquela vozinha aguda e do jeitinho pouco másculo.

E tem sempre o maluquinho do Marylin Manson, que fica num canto porque ninguém suporta brincar com ele.

Do outro lado temos o Bono e o Sting engajados em causas sociais. Ah, e não podemos esquecer do Chico, que fica ali "low profile" junto do Eric Clapton, da Marisa Monte e da Ana Carolina.

Enfim, convivem ali todos na mais perfeita harmonia. Isso é, menos quando a Dona Amy Winehouse está "cheirada" e resolve arrumar confusão. Bom, mas Amy a gente até atura. A coisa só se complica é quando a Preta Gil resolve dar piti. Aí vocês já viram, né?

Bom, se ela saiu com o Gianechini pode ser que eu também tenha uma chance...

4 comentários:

Tati disse...

Eu tb acho que a minha vida tem trilha sonora e realmente doro isso!!!!

Coragem, o Cão Covarde disse...

Adorei isso. Dá mais barraco que na favela da portelinha...rs.. Fergalinha e Bechney Spears foi ótimo.

Lari Bohnenberger disse...

Nossa! mais alguém cujo gosto musical é uma verdadeira salada... pensei que fosse a única!
Bom saber!
Bjs!

MaxReinert disse...

hauhauhauhaua...
eu também tenho um gosto esquizofrênico... ou sou esquizo tbm... ainda não sei!

Mas... se a Preta realmente catou o Giane... bom... vc não é a única a ter chance... conheço muitos caminhenoneiros que são mais interessantes que ela!!! hihihihihihihih