quarta-feira, 9 de abril de 2008

Minhas teorias sobre o casamento

No casamento há uma parte que está sempre certa. E a outra é homem.

Mas vocês pensam o quê? Eu sou do tipo de mulher que acha que o homem tem sempre a última palavra nas decisões. No caso do meu exa última palavra era sempre dele:

- Sim, querida!

Não... Não pensem que eu sou má. Eu, quando ia falar com o meu ex, punha-me sempre de joelhos. Pois é... Ajoelhava-me do lado da cama, com a vassoura em punho e dizia:

- Sai daí, covarde!!!

E foi aí que eu desenvolvi uma teoria. Ser esposa, mãe e dona de casa é como ter um emprego. E pior, um emprego (tendencialmente) para a vida toda. Ora... Quando você vai se candidatar a uma vaga numa empresa não te pedem experiência profissional? Pois é!!! Aí se aplica o mesmo princípio! Toca de experimentar minha gente!!

Bom, e vocês todas conhecem aquele ditado que saber não ocupa lugar, né? Aí, se o maridão pegar vocês dando aquela bimbadinha recreativa por fora... Bem, vocês podem sempre alegar que estão tendo formação profissional!!!

E eu ainda me pergunto por que diabos estou solteira...

3 comentários:

Tati disse...

Engraçadíssimo!!! Risos...

[P.S.: eis-me lisonjeadíssima com seus comentários lá no De Analgésicos & Opióides... ]

Beijos!

Rosamaria Lucena disse...

Agora você tem 4 leitores! =)

Gostei bastante dos textos do blog! Voltarei mais vezes =)

Beijos!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

oi tudo bem??
deixei um desafio pra vc no meu blog, da uma passada la ok??
bjim :)