quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nova paixão

Eu não tinha contado ainda pra vocês porque eu queria que "ele" visse em carne e osso primeiro. E agora que esse pequeno problema já ficou resolvido, posso finalmente mostrar aqui a minha nova paixão:



Eis aqui a minha nova tatuagem! Já é a terceira. Sim, eu adoro estrelas. Tá as minhas outras duas tatuagens também têm estrelas. É... A minha coelha se chama Estrela Regina. Sinto aqui alguma obsessão. Hummmm... Será?!

Bom, mas eu prometo que eu depois conto os mínimos detalhes das duas horas excruciantes que eu passei nas mãos do tatuador com metade de periquita ao léu. Agora eu vou dormir porque essa semana tem sido um caos.

Beijosmeacordemsónapróximaencarnação.

6 comentários:

MaxReinert disse...

Linda tatoooo...... eu tbm quero fazer outra!!!!!

Bjzzzzzzzz

Anónimo disse...

Putz.. eu não tenho as manhas para fazer uma não. ahuahuahua

Lari Bohnenberger disse...

Adorei, linda mesmo!
Eu tenho duas, e tô louca pra fazer a terceira! Só tô me enrolando pq vai ser no pé! Acho que terei que tomar umas injeções de morfina, antes!

Bjs!

Lucas disse...

Sem problemas com estrelas. Meu pai tem vício com esse bichos mitológicos. Tatuou um dragão e um unicórnio ENORMES, um em cada braço.

Bjus

Patrycia disse...

Linda tatoo!! É a sua terceira?? Aff, tô me acahndo o máximo porque fiz a minha primeira!! rsrs

Ah! Coloquei um link dp teu blog no meu, ok? Assim fica mais fácil aparcer por aqui... rs

Patrycia

Anónimo disse...

Linda a tattoo
To apenas xeretando uns desenhos e achei a sua, amo tatuagem, fiz a minha quinta ontem :)