sábado, 5 de abril de 2008

Memê entrevista

A Larissa me passou um memê entrevista. Já que eu já estou acostumada com a fama, me preparei toda bonita à espera do entrevistador gostosão e do fotógrafo "Ai G-Zus que homem". Mas eles não vieram e eu tive que responder as perguntas aqui mesmo. Grunf...

1 - Por que resolveu criar um blog?

Quando era pré-adolescente queria ser dançarina do Tchan. Como nunca tive coordenação motora suficiente para aqueles rebolados todos acabei virando advogada (todo mundo tem defeitos). Hoje, agradeço aos céus pela minha falta de jeito para as coreografias de axé-bunda-music.
Escrever está na profissão. Passo meus dias (e às vezes as noites) fazendo cartas formais, petições, recursos e contestações. Tudo devidamente estruturado e com um palavrório jurídico que até dá medo.
Por isso quis criar um espaço onde eu pudesse escrever o que eu quisesse, sem preocupação excessiva com formalismos e, melhor: sem revisão do chefe. Assim nasceu esse blog.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?

A sensação de alívio. De descarregar ideias que, às vezes, ficam dias e dias martelando na cabeça. É a minha terapia grátis.

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?

Felizmente a blogosfera é muito rica em blogs bons. Um dos blogs que eu mais gosto é o Redatoras de Merda. Que de "merda" só tem o nome. Os textos são simplesmente deliciosos.
Não sei citar blogs que eu não gosto porque se eu não gosto eu não visito. Normalmente são os blogs de download e daquele humor mais batido que bife de segunda.

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Eu já escrevi aqui que o meu gosto musical é variadíssimo. Porque, para mim, música é como uma trilha sonora da vida. Ultimamente ando numa onda Jack Johnson. Isso talvez explique porque eu tenho andado tão mimimi.

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?

Partindo do pressuposto que eu não blogo para agradar ninguém, posso dizer que gosto de todos os assuntos que já abordei. Acho que não tenho um tópico preferido nem uma "linha editorial". Aqui é que nem brechó: acaba tendo um pouco de tudo. Enfim, um "melting pot" que reflecte bem a minha personalidade.

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?

Uatafóc?! Posso pular essa?

7 - Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?

Sou mãe solteira de uma coelha. Aliás, solteira não. Eu sou solta! Mais soltinha que o arroz da vovó.

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?

É simples: eu sou a Ana. Tinha um blog que acabei por restringir o acesso por ser mais "diarinho". E fiz outro. Daí este ser "O Outro blog da Ana".
Tá. Eu admito que o nome é pessimo. Eu já quis mudar, mas nunca tive ideia melhor e acabei habituando com esse.

9 - Qual foi o último blog que você visitou?

O Elemento Fogo. Pra pegar as perguntinhas do memê.

10 - Porque resolveu participar deste meme?

Porque eu gosto de memês. Um dia crio um. Só preciso saber o que ele come. Aí eu e o meu memê iremos dominar o mundo (*riso maléfico e espuma levemente pela boca*)!!!

Agora vem a parte que eu mais gosto, que é dar trabalho para os outros. Bom, como o selinho das Divas era só para as meninas, agora o memê é só para os "hômi":
Cão Chupando Manga
Cafeína Só Não Basta
Bomba MH

3 comentários:

Johnny M. disse...

Valeu pela indicação Ana. E obrigado pelo que disse sobre o Cão :D
beijo

Lucas disse...

As memes são interessantes porque aproximama blogs e blogueiros afins, além de ser um excelente termômetro para um blog avaliar se está mandando bem ou não na rede. eu já estou preparando o meu, que deve sair ainda este mês, com direito a selo e tudo o mais.

Abraço e todo sucesso do mundo quando fizer o seu meme.

Lari Bohnenberger disse...

Adorei as respostas. Eu adoro escrever informalmente, como no blog, mas devo admitir que, ao contrário de você, tenho mais talento para dançarina do tchan do que pra advogada! Rssss!

Beijos!