sábado, 26 de abril de 2008

Me dá um selinho, vai!

Imaginem-se a acordar num sábado às 9:30 da manhã com o vizinho de cima ouvindo música sertaneja. Vocês também não acham agradável, não é? Mas depois, se um dia desses eu pego uma caçadeira e saio atirando em todo mundo, quem vai presa sou eu... Ô mundo injusto!

Mas vou deixar o mau humor de lado. Afinal, essa semana só tenho motivos para estar sorridente. Para começar, meu bloguinho ganhou 2 selos.

Do Blog do Magal recebi esse prêmio aqui:


Esse selo foi criado pelo próprio Magal e para mim tem um gostinho especial ser a primeira premiada com ele. Estou ficando chique hein?!

Bom, e para não quebrar a corrente, eu vou indicar aqui dois blogs que definitivamente merecem não só uma, mas várias medalhas:

- Pequeno Inventário: porque é impossível não se apaixonar pelos textos do Max, e porque acho que ele anda meio de mal com alguma coisa (será?!). Pode ser que o selinho dê uma animada!
- Championship Vinyl: Apesar do Rob ser baicho (sic) e preconceituoso com os gordos (quem acompanha o blog sabe do que eu estou falando), ele me arranca altas gargalhadas. Por isso eu deixei de ler esse blog no escritório. Era impossível conter o riso.

O segundo selinho veio do Euforia Melancólica e acho que é a minha cara!


É, amor é o que não falta nesse blog que humildemente vos fala... Assim como não falta nesses aqui, para quem eu repasso o selinho:

- Acendedor de lâmpadas: Blog recém descoberto, mas do qual eu já virei fã!
- Blog da Carol: Cotidiano muito bem contado, gostoso de ler.

E melhor do que receber estes selinhos é saber que vêm de blogs tão bons como o do Magal e o Euforia. Blogs com conteúdo, de blogueiros de muito bom gosto e com um sentido crítico apuradíssimo.

A todos que passam por aqui, o meu muito obrigada!

5 comentários:

MaxReinert disse...

Lindíssima!!!!

Brigadão pelo selo@!!!!

E pelas palavras, claro.....

PS: Vc recebeu o convite para o show da Mont Serrat?

Patrycia disse...

Oi Ana,

Muito obrigada pelo selo!!! Bom, nem preciso dizer, né?? Estou enre aqueles (5) leitores kkkkkk.

Também sou fã do teu blog e sempre passo por aqui para ler as novidades.

Bjão, Patrycia

Anónimo disse...

querida!!!

fiquei lisonjeada.
adorei o selo. sou rua fã, tu deve saber que passo aqui (quase) todos os dias.
obrigado mesmo.

beijos

Lucas disse...

Nossa... acho que só tenho a agradecer pelos elogios feitos a mim no seu post... muito obrigado!

Ultimamente estou privado de realizar postagens, visto que meu PC pifou... mas tudo bem, planejo algumas novidades para esses tempos que vem...

Quanto ao Mesa Redonda, era meu sim... mas roubaram minha senha do Wordpress, e então perdi o que poderia ser um projeto bacana no futuro, pena...

Mas estou com outros projetos em andamento e lhe aviso assim que estiverem prontos, ok?

Abraços e que venham os selinhos!

Lari Bohnenberger disse...

Tem coisa pior: acordar às 8:00 de um domingo, com o vizinho ouvindo uma rádio que ensina a "palavra do senhor", com aquelas mulheres berrando músicas gospel, e é Deus, e é Salvador, e tu só pensando: "Jesus deixa eu dormir?".

Beijos.

P.S. Parabéns pelos novos selos. Mais do que merecidos. E realmente, ler o baixinho preconceituoso com gordos no trabalho, é pedir pra ser demitido! Rssss!