quarta-feira, 23 de abril de 2008

Nossas bobagens

Eu podia ficar horas aqui reescrevendo os nossos diálogos. E faria os meus (cinco - está aumentando!) leitores rirem com todas as bobagens que nós falamos. Porque a gente tem um talento para falar de todas as coisas, fazer piada com qualquer situação, saltitando de assunto em assunto porque palavra puxa palavra e puxa lembrança.

Você tem um infinito de "causos", ideias, teses e elocubrações sobre o tudo e sobre o nada. E nós poderíamos ficar conversando por dias seguidos. Não fosse o facto de você fingir que está dormindo. Porque são três da manhã. Porque você se preocupa que eu tenho que acordar cedo no dia seguinte. Porque você também dormiu pouco. E finalmente porque, se não for assim, você sabe muito bem que eu não me calo.

Mas, sinceramente, eu já nem lembro das coisas que eu disse. Não me recordo da maior parte das nossas conversas. Isso é porque as palavras não interessam. Bom mesmo foi dizê-las com você. Foi rir junto. É essa a recordação gostosa que fica na memória.

E isso não cabe aqui.

14 comentários:

Bru disse...

Esse texto é seu? Se for realmente seu está de parabéns.

Também não sou mto de lembrar o que foi dito, como foi dito. O que importa mesmo é o momento e as sensações. Palavras são só palavras.

Muito bacana seu blog! Adorei o template dele. Parabéns.

HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube



Cartografia, Georreferenciamento, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Morales disse...

legal o seu blog!!!

http://history-100.blogspot.com/

An@Lu disse...

... Humpf ...

íriaacosta disse...

pqp! eu sei BEM como é isso! falar horas, rir daquilo, e depois nem lembrar! quando isso acontece é sinal de que... ah! seilá do que, mas é bom, e é raro! (:

valeo pelo coment no blog! beeijo

Euzer Lopes disse...

Das duas uma, ou eu não entendi, ou senti uma certa "frustração" em ter um interlocutor dormindo quando sua cabeça fervilhava em idéias que precisavam ser compartilhadas naquele momento, como fora feito em tantos momentos anteriores.
E se fora feito, sinal que o interlocutor está aberto a esses devaneios orais.
Queria ter alguém assim ao meu lado. Mesmo que estivesse dormindo. Afinal, uma hora acorda.
(Só não queria que acordasse e parasse de achar graça nisso tudo)

Lica disse...

As vezes ue tento falar uma cosia e apessoa interpreta totalmente diferente ate errado e isso me ferra, as vezes são as intonaçoes , mas sabe o q não da errado , um gesto fofo , sem palavras te quebra ,e t e deixa feliz , ou não...rs,
As coisas são melhor do pensamos e so damos conta qdo ela vira nsotalgia,

Bjokas
deslica.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Concordo com vc. O ser humano tem uma facilidade para falar, fazer as pessoas rirem que é fora do comum, mas sei texto está mostrando frustração em algo ou alguém. Mas, enfim, muito bem escrito.

bjs
_____________
Mais uma edição do Música Massa e PARTICIPE
já da PROMOÇÃO DO BLOG DOS CONQUISTADORES!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com

blog disse...

Uma declaração de amor à própria lingugem.
O homem - imagino que seja homem -, em si, não interessa muito. Vale, a meu ver, porque vc fala diretamente com a palavra escrita/falada. é a metalinguagem pura e límpida.
Vale ler, claro.

Unknown disse...

Oi!!

Vi seu blog na comu do Orkut e vim conferir!

Achei o seu blog bem legal!!

Passa lah no meu e comenta tb:

http://blogdapattyandrea.blogspot.com

bjus

Patrycia disse...

Adorei, Ana! Como sempre teus textos são perfeitos. E o mais engraçado é que alguns contam parte de minha história tb. Esse por exemplo...

Essa situação de estar falando às 3h da madrugada com determinada pessoa é algo beemmmm cotidiano pra mim. Antigamente o coitado segurava a onda legal, mas como viu que enquanto estiver ali eu não paro, agora ele "joga a toalha".

É sempre muito bom passa por aqui!!

Patrycia

Roberta Najar disse...

O ser humano é assim. Ninguém muda isso. E é bom lidar com palavras por mais tolas que sejam. Lembranças... recordações que viram grandes histórias...bobagens que para nós são importantes demais! A vida é um jogo de palavras...


amei aki... bjoooo

Tati disse...

Adoro bobagens assim... adoro. A vida parece tão melhor com elas! Risos...

MaxReinert disse...

eita... morri de inveja agora e fui ficando aqui!!!!

eita!

Tyler Bazz disse...

po, legal o blog.


aHUahuAUHAuhaUHAuhaUHAuhuHAA


Adorei o texto! Essa história de não lembrar o que foi dito, que as palavras não importam, faz todo o sentido do mundo; pura verdade.

;P