terça-feira, 8 de abril de 2008

Vidinha sem graça

O motivo pelo qual eu não tenho postado mais é porque eu tenho estado tãaaaao devastadoramente água com açúcar que eu tenho até medo de causar diabetes em todos os meus (três) leitores.

Deve ser a primavera chegando no hemisfério norte, sei lá. Mas a verdade é que ouvir repetidamente a trilha sonora de "Juno" não está ajudando.

Alguém pisa no meu pé por favor?

E sabem quem tem me ligado insistentemente na última semana?! O Surfista do Mac Donald's. Teve uma vez que eu atendi sem querer e disse que tinha que falar rápido porque tava indo apanhar um vôo para Buenos Aires (desculpa esfarrapadíssima detectada).

Aí depois eu não atendi mais o telefone. Fica a pergunta no ar:

Depois de ouvir essa desculpa esfarrapada, por quantos mais dias seguidos vocês ligariam para uma pessoa sem que ela atendesse antes de se darem conta que essa pessoa não quer falar com você?!

4 comentários:

Lucas disse...

Três leitores... modéstia é uma dádiva.

Bem, se fosse comigo... acho que iria tentar ligar mais umas 3 vezes, pra ter certeza que a ficha caiu, e só depois desistiria. Mas, é claro, depende muito da mulher para quem estou ligando, não é?

Beijos

_____________________________

Blog do Magal
Retratos escritos
http://blogdomagalv2.blogspot.com

Mesa Redonda : : Participe!
Blogagem colaborativa sobre assuntos diversos
http://mesaredonda.wordpress.com

Dedinhos Nervosos disse...

hahahha
Vá aproveitando a solteirisse até quando aparecer alguém decente, que vc nunca se imagine de joelhos nessa situação... nessa... hahaha

Lari Bohnenberger disse...

Bem, como leitora numero 3 eu devo dizer que homens não costumam ter o famoso 'se mancol'. Mas também, o que esperar de alguém que convida uma mulher requintada como você pra sair e te leva pro Mc Donalds????
Hellloooooowwwwwwww!!!!!!!!

Patrycia disse...

Oi, passei pelo teu blog e adorei!

Se a questão é leitor, aqui está mais uma que a partir de hoje vira assídua rsrs.


Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com