terça-feira, 28 de agosto de 2007

Como se chama aquilo?

No meu trabalho tem uma cozinha para os funcionários que queiram trazer comida de casa e não gastar o mísero subsídio de alimentação se alimentando.


Depois de comer leite com cereais ao almoço fui lavar a tigelinha que eu tinha sujado. E reparei que a água não descia da pia. Conclusão brilhante: A pia está entupida. Começo a abrir os armários à procura do "coiso para desentupir a pia". Eu quando não lembro dos nomes tenho a mania de dizer coiso. Em vão. Não encontrei o dito "coiso".

Com um ar muito normal, saio da cozinha e me dirijo a um colega no escritório e começo:
- Olha, eu tava lavando a minha coisa na pia...
Risos maldosos
- É que eu às vezes esqueço o nome das coisas, mas enfim... Eu tava lavando a coisa...
Mais risos maldosos
- ... e a água não desce... Acho que a pia está entupida.
O colega faz aquela cara de "o que eu tenho a ver com isso?". E eu continuei.
- E eu queria saber se aqui tem aquele coiso para fazer assim.

Imagina um desentupidor de pia. Agora imagina a tua mão a volta do cabo do desentupidor, que é cilíndrico. Agora imagina o movimento para desentupir a pia. Para cima e para baixo. Conforme a seguinte ilustração.

Pois é senhoras e senhores... Agora imaginem este movimento no ar sem o desentupidor e adicionem a isso uma mente perversa...

Risos ecoam pela sala. Eu com cara de bunda sem entender por quê.

5 comentários:

Anónimo disse...

O pessoal não livra a cara mesmo... (rs)

Anónimo disse...

O.o
Que povo maldoso! Mas eu tenho certeza que se fosse alguem fazendo esse movimento na minha frente eu iria maldar e rir mto!
Mas acontece com qualquer! Quem nunca foi alvo de mentes poluidas?!

Unknown disse...

hahaha povo maldoso ñ?! essa mentes d hj em dia rsrsrs

parabéns belo blog

Anónimo disse...

Pois é minha linda o "coiso"que vc tanto fala é desentupidor de pia, se vc tiver outro probleminha deste e não tiver um desentupidor de pia me avisaLuiz que empresto um pra vc ou melhor te ajudo a desentupir sua pia,abraço.

Anónimo disse...

Pois é minha linda o"coiso" que vc fala é desentupidor de pia, se vc tiver um probleminha e não tiver um desentupidor terei muito prazer em ajudar vc eprestando um ou melhor, vou ajudá-la a desentupir sua pia,abraço.