quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Inferno astral

Ontem a festa foi aqui em casa. Primeiro churrasquinho na casa nova. Em plena terça-feira: 3 de férias, 1 de baixa. Parecia sábado.

Fui buscar as "loiras" no Jumbo de Cascais com Má. Trouxe um vinho branco pra mim mas depois acabei na loira com o pessoal. A gente quer fingir que é chique e toma vinho mas é difícil resistir à loira geladinha!

Minha varanda deu um show! Aquelas duas cadeirinhas, o banco de cimento pra botar a churrasqueira e uma rede. Quer mais alguma coisa dessa vida? Eu não! É o meu canto preferido da casa. E quando bate um solzinho então... Delícia! Depois eu boto um fotinho aqui da varanda.

Os meninos trataram de tudo na minha cozinha de meio metro quadrado. Fizeram arroz, temperaram a carne, fizeram a carne, arrumaram a mesa, lavaram a louça, serviram a comida, e no fim ainda levaram o lixo pra jogar fora. Espetáculo. Eu e a Ana adoramos. Até comidinha na boca teve. Assim a gente fica mal-acostumada...

Depois do churrasco, praia. Depois da praia voltamos para o "segundo round" do churrasco. A Ana foi embora com os meninos e eu fiquei de terminar de arrumar tudo para ir no Armazém F.

E ia eu muito bem dirigindo, toda sorridente, quando começo a ouvir um barulho estranho vindo do meu carro. Parei o carro e não é que o pneu tava furado?! Pô... De novo não... Dessa vez foi o de trás. Não consegui encher aquilo com a bomba. Fiquei a pé mesmo. Aí já era. Não tinha clima pra sair.

Minha moral ficou lá em baixo... Sentei no carro e chorei durante uns quize minutos. Daí o texto de ontem.

Fala sério... Dois pneus em menos de uma semana?! O que falta me acontecer agora?! Bom, eu prefiro acreditar que foi o meu anjo da guarda que furou o meu pneu a fim de me salvar de um atentado terrorista que teria lugar no armazém F...

Mas pronto, pneu furado é coisa que acontece. Pode ter sido coincidência ou, simplesmente estou no meu inferno astral.

A vida continua. E até recebi um SMS de um carinha às 7 da manhã (quer dizer, às 6:52 da manhã) me chamando para ir para a praia à tarde. Li a mensagem, virei para o lado e dormi. Acordei às 10:30 e, pasmem, estava chovendo!!! Ninguém merece né? Chuva em pleno verão... No último dia de férias. Depois de ter combinado de ir à praia.

Pelamordedeus!!! Vai ter azar assim na p******!!!!!

Gente, saiam de perto de mim. Sério! Ultimamente estar do meu lado é considerado uma atividade de risco! Pode cair um prédio a qualquer momento. Ontem até a luz do poste apagou quando eu passei. Quando o inferno astral passar eu prometo que chamo todo mundo de volta. Quem avisa amigo é!

Sem comentários: