segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O meu blog é diarinho, e daí?!

Ontem, fuçando na internet, acabei ficando com a ideia que existe um movimento contra blogs diarinhos. Aí fiquei pensando no conteúdo do meu blog... Crise de identidade blogueira, sabe?!


Mas resolvi não mudar a minha "linha". Esse blog é despretensioso e é um espaço só meu! É um passatempo, um desabafo, um ombro amigo. Por isso tem que ter a minha cara. E daí se eu não comento os grandes acontecimentos do ano?! E daí se eu escrevo de um jeito simples?! E daí se eu relato o meu dia a dia?!


Meu blog tem o meu ponto de vista, a minha rotina e uma coleção de coisas que eu gosto: poesias, músicas, vídeos, fotos, piadas... É um pouco de mim na internet. Pode ser que um dia eu me torne mais eloquente e ache uma bobeira isso tudo que eu escrevi. Pode ser. Mas até lá vou curtir essa fase gostosa da vida.


Ah, eu acho que cansa ser sempre "cabeça". Quem me conhece sabe que eu detesto os falsos intelectuais, moralistas e sem senso de humor. Eu adoro da risada, falar bobagem e sonhar... Sonhar muito, sonhar alto, sonhar enquanto o despertador não toca.


Querer mudar meu blog é como querer mudar um pouco de mim. É como diz a personagem da Susan Sarandom no filme "Shall we Dance" que eu passo a citar:


"We need a witness to our lives. There's a billion people on the planet... I mean, what does any one life really mean? But in a marriage, you're promising to care about everything. The good things, the bad things, the terrible things, the mundane things... all of it, all of the time, every day. You're saying 'Your life will not go unnoticed because I will notice it. Your life will not go un-witnessed because I will be your witness'."


Dá para ser mais explícito que isso? O meu blog vai ser a minha testemunha. Por isso vou botar aqui a minha bandeira:Este é o meu blog diarinho. Não gostou?! Então faz assim: clica num botão que tem um X no canto superior direito da janela. Pronto! Problema resolvido!!!

1 comentário:

Dinho disse...

o meu blog tb eh diarinho, hehe, sei q isso pode parecer gay pra um kra, mas n ligo, uso ele pra desabafar mesmo, nem sempre tenho alguem pra conversar sobre uq sinto... ou melhor, quase nunca tenho