quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Lado poético

Porque nem todos os dias acontece alguma coisa engraçada. E às vezes o dia é assim "normalzinho" só. Hoje acordei meio poética. Olha o resultado:

Paixão Noturna

Eu me apaixonei pelos teus olhos tristes
Pelo ar cansado
Pelo peso nos teus ombros
Pela tua melancolia

Eu me apaixonei pelas tuas mãos calejadas
Pelos pés descalços
Pelas noites sem dormir

E pelos sonhos desfeitos
Pela esperança perdida
Pela tua preocupação exagerada

O teu jeito sombrio
O sorriso triste
E os momentos de desespero

Mas principalmente pelo olhar
Tão pesado, sofrido, carregado...

Ai o que eu não daria
Para que esses olhos me vissem,
Me enxergassem, me despissem
E eu seria o teu primeiro raio de sol.

7 comentários:

Gabriela disse...

poético, profundo e sincero.
Na medida!

Adorei!
Beijos

Anónimo disse...

belo poema :)

parabééns

Net Esportes disse...

muito bonito

Net Esportes disse...

muito bonito

MaxReinert disse...

hehehehe... que bom que nem sempre acontecem coisas engraçadas!!! assim sobra espaço pra gente ler esse seu outro lado mais romântico e poético!!! Muito bom!!!


Brigadão pelo comentário!!! E vc captou exatamente o que tento fazer com meus textos... escapar da leitura fácil e tentar ver quem consegue captar outras camadas de leitura!!! sem cair no óbvio, nem no extremamente hermético!!!!

................

Estou participando como finalista do concurso da comunidade do Orkut "Eu Tenho um Blog"... se quiser dar uma passada lá e votar, agradeço!!!! Abraço!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1787687

Anónimo disse...

;D

amo deixar meus blogs fofinhos :)
o seu tah show, amei o texto ai d cima

;**

Tathynha disse...

Oiiiiiiiiiii... te achei na comu...
Adorei o poema...
bjs