terça-feira, 7 de agosto de 2007

Momento nostalgia

Hoje tive o meu momento nostalgia. E foi originado por um jogo de queimado no parque de Mafra. As equipes eram: Renan, João e Eu contra Bê, minha mãe e Gui. Muito legal. Ganhamos a primeira, mas perdemos na melhor de três.

Foi muito bom. Teve aquele gostinho de infância/pré-adolescência. Dos tempos em que eu brincava no play do prédio com a molecada toda. Eu sempre fui daquele tipo de criança lerdinha e era quase sempre das últimas a ser escolhida. Normalmente quem ficava por último era sempre o mesmo grupinho: o Zé perneta (que ainda assim era escolhido antes de mim), a Marcela Bicho-Feio, a Viviane e eu. Dá para ver que eu não era muito popular, né?!

E nessa época eu gostava do Victor Hugo, do Fernando, do Vicente e do Bruno Dutra. Eu sempre tive um coração muito grande... Claro que nenhum deles gostava de mim, né?! Eu era mesmo "Loser" quando era criança...

Na escola tinha o meu grupinho de amigas. Renata, Maria Danielle, Claudiane, Roberta e Danielle Brant. Perdi o contacto depois que vim para Portugal. Mas recentemente descobri o Orkut e voltei a falar com a Dani Brant. Uma pessoa 5 estrelas. No ano que vem quando eu for ao Brasil no carnaval, já falei com ela que temos que nos encontrar.

É muito bom ter amigos de infância. Aquela gente que diz: "E lembra aquela vez que você ia beber coca-cola e tinha um percevejo dentro da lata?" ou "Lembra quando você esborrachou aquela manga na mão e saiu correndo atrás da gente dizendo que era a maldição da manga?!"... É, eu fiz mesmo isso... LOSER...

Sabe, eu tive uma infância bobinha, mas foi gostosa. Dá saudade de tanta coisa...




This is South Park Me

2 comentários:

Dinho disse...

ahhhhh, todo mundo sente falta desse tempo, era td mt mais facil... ô tempo bom........

Dinho disse...

eh verdade. tb sinto mta falta desses tempos, era td mais facil, em todos os sentidos..